1 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.

 

Capítulo 6



Vivi: da pra me responder se tem internet nessa fazenda? – fez biquinho –  por favor mãezinha, eu te amo tanto – deu vários beijinhos em Lua - sei que você não é como esse ogro – olhou pra Arthur que a fuzilou com o olhar

Lua: tem filha, lá tem (sorriu) não é tão ruim como pensam, tem festas, tem a cidade, tem cachoeira, muitos lugares pra passear, pessoas novas pra conhecer – sorriu mais se lembrando de alguém que mora lá

Nando: tudo bem neh, não tem outro jeito – deu de ombros assim como Vivi

Arthur: andem, façam suas malas que viajaremos em duas horas – disse sério e os dois levantaram resmungando e reclamando enquanto subiam as escadas

Lua: em que errei com eles?

Arthur: em nada minha vida – a colocou no colo – você é a melhor mãe do mundo – começou a lhe beijar o pescoço

Lua: pode ir parando por aí  - se levantou rindo – temos muitas coisas pra fazer – soltou o cabelo sensualmente e foi  para o quarto rapidamente  sendo seguida por ele, assim que entrou, ainda caminhando, soltou o nó do vestido em seu pescoço fazendo assim cair pelo seu corpo, Arthur a olhou de cima a baixo mordendo os lábios e apertando os pulsos, enquanto ela foi sorrindo para o banheiro

Arthur: eu devo ter feito muita coisa boa para o papai do céu me dar  a sorte de ter uma mulher  tão gostosa assim – passou a língua pelos  lábios e ela riu enquanto enchia a banheira

Lua: posso saber o que faz parado aí me espiando? – soltou o sutiã mostrando os seios e Arthur lambeu os lábios os admirando – eu vou tomar banho Arthur – riu – não tive tempo de tomar aquela hora é sério

Arthur: mas eu vou só ficar olhando – levantou as mãos em sinal de rendição – prometo amor... – fez biquinho e Lua gargalhou alto  

Lua: até parece que um tarado como você vai conseguir – levantou uma sobrancelha

Arthur: está duvidando do meu auto controle? – cruzou os braços – meu amor... você sempre perde o controle primeiro

Lua: até parece – riu olhando o membro dele que já estava volumoso – olha como já está

Arthur: covardia, eu sou homem ok? E não duvido nada que você já esteja molhadinha pra mim – sorriu safado

Lua: nem estou – balançou a cabeça debochando

Arthur: então me deixa provar se está ou não... só saberei vendo... quero provas – se aproximou sorrindo pervertido

Essa temporada esta bem... Caliente, né? Hahahah'

7 comentários:

  1. Lindos e maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. quais as idades dos filhos de LuAr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão com a mesma idade que tinham na 2ª Temporada

      Excluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sophia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo