30 de nov de 2013

Lembranças Cap.18




Pov's Arthur

No outro dia acordei e sai de casa, fui direto para a casa da minha mãe, contei toda a história para ela que disse que me apoiava que achava que a Giovanna estava ficando maluca, mas que eu também tinha que saber das minhas responsabilidades acima de tudo, era a vida de uma criança em jogo, eu falei para ela que isso já estava resolvido e que eu cuidaria dessa criança acima de tudo, contei também sobre a Lua, ela quase deu um surto dizendo que eu era maluco ia ser pai de duas crianças de duas mulheres diferentes, mas ela também me apoiou e disse adorava a Lua e que a gente devia ser muito feliz.

Depois disso ela arrumou um quarto para mim e eu fui para lá pensar um pouco na vida , peguei meu Iphone novamente e escrevi mais uns versos da música que eu estava escrevendo para Lua, enquanto digitava alguns flashback's vinheram na minha cabeça e eu imediatamente sorri:

-Amor vamos lá por favor eu sei que você não gosta do tipo de música mais poxa você é carioca o samba tá no seu sangue
-Thuuur
-Por favor linda?
-Ok só vou por você mais se lá for chato eu juro que te mato!
-Eu sei que você vai adorar vem.

Rumamos a Sapucaí , quando chegamos lá imediatamente eu vi os olhos de Lua Brilhar, eu sabia que ela ia adorar esse lugar tudo aqui é tão mágico, como o nosso amor

-Nossa Thur aqui é tãao....
-Mágico?
-Sim e surreal e incrível e ahhh Thur te amo você sempre sabe tudo que eu gosto

Falou ela me abraçando forte e iniciando um beijo lento e apaixonado, e assim passamos a noite, curtindo uma música boa a noite toda e dançando agarradinhos


Sorri sozinho lembrando disso, quando estava prestes a escrever mais uma frase da música meu celular toca
quando vi no visor quem era logo me bateu um tremor, e meu coração acelerou, era ela a minha pequena,
atendi logo a enchendo de perguntas, ela riu de mim e pediu para mim me acalmar , ficamos conversando por horas e quando ela ia desligar finalmente me falou onde estava, eu disse que pegaria o primeiro avião que tivesse e ia logo vê-la, eu já não aguentava mais de saudades meu coração doía só de pensar no tempo em que eu não sentia o gostinho da Lua em minha boca, eu estava louco para tê-la, e é o que eu faria logo que eu chegasse....

                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Faltaaa pouuuco \o/, bom eu devo explicações né? eu esqueci de avisar que estou em semana de provas :x ai ficou complicado postar me desculpem mesmo, e semana que vem eu vou viajar mas eu vou tentar deixar as postagens prontas para só alguém postar para mim...não sei quem ainda mas ok. beeeijtos little duck's

Respondendo:

Paty Santos: néee =D obrigadoo 
Ju Andrade: Todas estamos (até eu kkk) :3
Vivi: vou pensaar coom muuuuuuuuuito carinho pode ter certeza eu não sei se dá para entrar porque não tem muitos personagens somente lu,thur,Di e a Giovaca mas vou ver se eu tiver alguma idéia eu faço um mini concurso e coloco sim =D e logo logo eles estão de volta =D.
Ana Clara: siiim =D
Nega: não é pedir muito não sabe mas eu estarei ocupada nesses últimos dias então não vou conseguir fazer maratona desculpa :c



4 comentários:

  1. Awwwn como o thur é lindoooo todo apaixonadinhooooo , Postaa maais
    Muitooo boa parabénss

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s201/12/2013 00:37

    posta mais!!!OMG, essa web é a perfeição!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo