26 de nov de 2013

Lembranças Cap.17





Pov's Lua 

 Resolvi ligar o que de mal teria né? Giovanna não sabia onde eu estava e nem iria saber...

 Disquei os números já decorados e esperei no segundo toque e ele já atendeu:

-Lua é você? Tá tudo bem? Porque você não me atendeu? Me desculpa por não atendido as ligações eu...

 Interrompi ele antes que ele desse um treco via celular.

-Arthur calma...uma pergunta de cada vez, Sim eu estou bem, não atendi porque eu tive um probleminha e esqueci o celular em casa e não se preocupa com isso eu não to chateada...não com isso....

-Ok Lua que problema você teve? Foi algo com o bebê? você tá bem mesmo?

-Eu passei mal depois que recebi uma ligação e ....

-A da Giovanna?

-Sim e....

-Ai eu vou matar aquela garota eu não acredito que ela fez isso com você se acontecer algo com nosso bebê eu....

-Arthur calma amoor eu já falei eu e nosso bebê estamos bem mas eu tive que ir ao hospital

-Ok to calmo mas poxa eu não acredito que ela fez isso!

-Mas fez e eu to com medo Thur...

-Amor escuta nada vai acontecer você ok? Eu vou sempre te proteger mas...

 -Mas...?

-Você poderia me falar onde você está ne ia ser bem fácil eu ia cuidar de você nenhum mal ia te acontecer e.... Ele falava rápido e nervoso e eu comecei a gargalhar

-Do que você tá rindo Lua?

-Você é tão bobo

-Sou?

-Ahaaam amor é óbvio que eu vou falar onde eu estou ainda mais depois disso não precisava desse stress todo calma relaxa baby

-Ok essa situação me deixou tenso

Ficamos conversando por mais horas e horas eu eu finalmente falei onde eu estava, ele disse que logo cedo tomaria um avião e viria atrás de mim sorri boba e desliguei o telefone dormindo logo depois .....

                                                   ~~~~~~~~~~~~~~~
Êeeh finalmente LuAr vai se encontrar eram o que todos queriam né? \o/ obriigadoo a todoos pelos comentários ontem vocês sãaao nhaack de mais vey :3
Mais enfim rola mais comentários nesse capítulo? por favooor <3Beeeijos amanhaã posto mais.

-Nanda-

Respondendo:

Bruna Silva: Tá ai mais :)
Ju Andrade: Atendeeeu \o/
Vivi: Claro que eu respondo fofa eu vi teu comentário....tudo bem quando puder mande o convite, bom eles logo logo vão se ver e eu já te falei que tenho que ver ainda faltaa muuuito para saber coisas do bebê ai qualquer coisa eu coloco os nomes sim mais tenho que ver ok? beeijitos flor <3
Ana Clara: Ligooou \o/ obrigadooo :3 e postado!


7 comentários:

  1. ai que tudo eles vão se encontraaa , posta maaais , muito lindaa a web

    ResponderExcluir
  2. Quero ver logo o encontro deles, ansiosa aqui :3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps26/11/2013 13:12

    a ok princess vou tentar fazer meu not pega ai te mando e bem pensa com carinho e queria saber um coisa na web gemeas un. tivemos a chanse de 4 das leitoras fazerem parte da web tem geito de na sua ter isso tbm? se tiver eu gostaria de entrar me chamo vitoria augusto lisboa sobrinho mas se tiver jeito na web poem vitoria lisboa lepesqueur pq meu maninho mais velho tem lepesqueur e eu queria mas n tenho e amando a web mais e mais quero luar de volta

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s226/11/2013 22:07

    u_u vai ser muito perfeito quando eles se reencontrarem!!!*_*

    ResponderExcluir
  6. ate q enfim, to lokka por esse encontro....
    Posta mais :), se nao for pedir muito faz maratona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equeci, caso vvc queira me responder meu nome é nega XD

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo