24 de nov de 2013

Lembranças Cap.16







Pov's Lua

Acordei sentindo um cheirinho de café delicioso, abri os olhos lentamente e encontrei uma pessoa sorridente a minha frente:

-Bom Dia Grávida mais linda do mundo
-Bom dia Diii

Falei sorrindo e me sentando olhei para a bandeja que estava na minha frente sorrindo mais ainda tinha tudo que eu gostava como ele conseguiu aquilo tudo?

-Ta se sentindo melhor?
-Eu to ótima novinha em folha ainda mais com esse café da manhã delicioso quem você subornou ein? a enfermeira gata?

Falei gargalhando e logo depois colocando uma fatia de bolo em minha boca

-Nossa como você é engraçada Lua, e sim eu pedi para a Jhulie para poder trazer esse mimo para você
-Owwwwwnty ele queria me mimar
-Lua come ai e fica calada vai

Gargalhei mais uma vez e comi tudinho que tinha na bandeja, logo depois o médico entrou no quarto dizendo que estava tudo bem e que eu poderia voltar para casa

Comemorei em silêncio e troquei de roupa no banheiro pensando em tudo que estava acontecendo, e agora eu falava ou não com o Thur o que estava acontecendo?

Fiquei pensando nisso até chegar em casa, Di só me deixou lá e disse que tinha que ir que o trabalho o esperava, suspirei triste não falei para ele mas depois daquela ligação da Giovanna eu realmente tinha medo de ficar sozinha, mas eu estava sendo boba o que ela podia fazer para mim aqui? ela nem sabia onde eu estava.

Quando pensei nisso lembrei que eu tinha prometido de falar para o Thur onde eu estava, talvez se eu tivesse falado e não tivesse ficado com medo agora ele estaria aqui comigo e nada disso estaria acontecendo.
Levantei lentamente e subi as escadas peguei meu celular e levei um susto, 32 ligações perdidas do Thur, 10 mensagens de texto e 5 mensagens de voz, cada uma mais desesperada que a outra.

"Amor atende por favor eu to sentindo um aperto no coração eu só quero saber se você está bem por favor me desculpa vai beeeijo Thur :("

"Amor eu sei de tudo ela não vai te fazer mal eu juro por favor atende!"

Ai droga e agora o que eu faço ligo ou não ligo?....

                                                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muamuamua vou 'deshar' vocês na curiosidade :) comentem que amanhã se der eu posto maaais =D beeeeeeeijinhos <3 bye bye

-Nanda-

5 comentários:

  1. Vaaaai posta, quero saber se ela vai atender ou não :3

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps25/11/2013 09:30

    amore eu comentei num desses posts de niver responde plis?

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s225/11/2013 17:47

    liga, liga!!!u_u...essa web é D+...posta mais....*_*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo