24 de nov de 2013

Lembranças Cap.15







Pov's Arthur 

Acordei horas depois ainda com um certo aperto no coração, entrei no banheiro e tomei um longo banho frio, me sentia mal por pensar coisas ruins da Lua mais eu simplesmente não consigo evitar essa droga de ciúme toma conta de mim e me transforma mas eu vou me controlar não vai ser por isso que eu vou perder a minha pequena.

Sai do quarto e quando estava chegando na sala vejo Giovanna falando com alguém no celular muito nervosa o que será que essa garota estava aprontando?

Parei no corredor e comecei a ouvir a conversa:

-Não se faça de idiota loira azeda você ouviu perfeitamente o que eu disse então não ligue mais aqui e não quero você perto do thur nunca mais bye idiota

Ela falou só isso e desligou mas isso já era suficiente para mim, ela estava ameaçando a Lua? aquela garota passou de todos os limites

-Muito bem Giovanna

Falei sarcástico parado no meio da sala fitando ela

-Thu...ur..e...eu

-Eu o que Giovana? eu ouvi muito bem o que você falou! Você é maluca ou o que? Quantas vezes eu vou ter que te falar que nada que você faça vai mudar minha situação com a Lua? Huh? eu AMO ela coisa que eu nunca vou sentir por você eu te desprezo garota e da próxima vez que você ameaçar meu filho, grávida ou não, eu acabo com você ok?

-Thur eu...só....eu só estava pensando no nosso filho!

-Pensando no nosso filho? Você é louca garota! Ah e pode saber que quando essa criança nascer eu vou fazer TUDO para tira-la de você não vou deixar uma desequilibrada cuidar do meu filho.

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

-Ah não? Vamos ver então tchau que agora eu to indo para casa de minha mãe não vou ficar perto de você vai que é contagioso e olha se você fizer algo com essa criança que ta na sua barriga ou com a Lua você vai ser arrepender amargamente!

Falei e sai batendo a porta eu não podia mais suportar aquilo e muito maluquice para uma pessoa só Deus que me livre .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo