24 de nov de 2013

Lembranças Cap.14







Pov's Arthur

O ciúme tomou conta de mim e eu fiquei com muita raiva e voltei para casa, Lua tentou ligar para mim umas duas ou três vezes mas eu não podia atender naquele estado ia acabar a magoando e acabando com tudo eu precisava me acalmar antes, mas porque aquele 'ser' tinha que ter atendido o celular dela? e porque ele era tão debochado? a Lua estaria me enganado?

Com todas essas dúvidas entrei em casa e bati a porta com muita força:

-Eita quebra logo de uma vez

-Eu...é...Desculpa Giovana eu não estou em uma dia bom então não me amola tá?

-Tá Arthur e quando você tá em um dia bom para mim ein?

-Giovana por favor me erra lá fora vai

-Arthur para de ser assim, todo mundo tem seus problemas, nem por isso elas descontam nos outros, foi aquela azeda de novo né?

-Giovana cala a tua boca para falar da Lua ok? eu já te falei isso e não te interessa se foi ela ou não cuida da tua vida e ME DEIXA EM PAZ.

Bufei e rumei ai meu quarto sei que fui muito grosso com ela mas cara que garota INSUPORTÁVEL, ela não consegue cuidar da vida dela só um pouco né? mas eu tenho que pedir desculpas ela tá grávida e não merecia meus gritos mais só mais tarde agora eu preciso de paz.

Me joguei na cama e apaguei no mesmo instante mas com um certo aperto no coração como se tivesse acontecendo alguma coisa que estranho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo