22 de nov de 2013

Lembranças Cap.12








Pov's Arthur

No outro dia acordei super animado, um por sonhar com meu amor e meu futuro filho e dois Lua finalmente iria me contar onde estava e eu finalmente poderia senti-la perto de mim.

Tomei meu banho e fui ensaiar, depois fui até um restaurante não estava afim de aguentar a Giovanna hoje, almocei calmamente e observei a paisagem, realmente o Rio de Janeiro é lindo não sei como Lua aguenta viver longe daqui isso tudo aqui é tão maravilhoso não é a toa que é a "Cidade Maravilhosa". (só eu sou apaixonada pelo Rio? *_*)

Fui até a lagoa e fiquei lembrando dos momentos vividos ali, alguns felizes e alguns nem tanto, mas mesmo assim eu adorava ir ali para pensar ou para compor...e é isso!

Mais uma Flor nasce sem intenção em meu ao caos do tempo....

A primeira frase veio em minha cabeça preciso escrever, retirei meu Iphone do bolso e digitei...

Lembro quando encontrei Lua pela primeira vez aqui ela estava chorando e eu banquei um de bobo para faze-la sorrir procurei uma flor entre as árvores e consegui arrancar-lhe um lindo sorriso e do nada rolou nosso segundo beijo. 
(ps:segundo porque eles já se conheciam tipo RecNov sabe? avá todos sabem a história de LuAr)

Perai como eu sei disso!? acho que minha memória está voltando!

Fiquei super alegre, isso seria maravilhoso eu poder lembrar de coisas na minha vida que tenho certeza de foram momentos perfeitos.

Depois desse dia a gente sempre ficava junto depois das gravações e foi assim pouco a pouco que eu fui me apaixonando por ela.

[...] Horas Depois [...]

Continuava andando pela calçada da praia e nada da Lua entrar em contato já começava a ficar preocupado será que havia acontecido algo com ela ou com o bebê?

Ou talvez só não tenha dado a hora de ela me ligar, não aguento mais essa ansiedade, eu quero pegar o primeiro avião para onde quer que seja e ter-la em meus braços de uma vez por todas.

Não me aguentei mais e disquei o numero dela no terceiro toque atendeu, só que a voz que falava do outro lado da linha não me agradou nem um pouco:

-Alô?!
-Quem tá falando?
-Você liga e pergunta quem tá falando?
-Exato porque eu estou ligando para o celular da minha namorada e essa voz definitivamente não é a dela!
-Ah sim é o Arthur
-Sim sou eu! Cadê a Lua?
-Tá no banho!
-Ah sim diga à ela que eu liguei por favor
-Ahaam

Ele murmurou isso e desligou mas que carinha mais folgado e mal educado não sei como Lua pode ser amiga dele....

                                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eitaaa lasqueiraa o Thur não vai mesmo com a cara do Di né? shuashuashua. Explicando as partes em sublinhado  são as lembranças que ele está tendo ok? então é isso little kisses. Comenteeeeem <3

-Nanda-

Respondendo:

Letícia: Supeeer né? ><
Ana Clara S2: awwn obrigadoo aninha <3
Anna Julia: êeh \o/ LuAr perfeições <3
Ju Andrade: Awwn obrigadoo :3 tá ai mais !

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, ele lembrando de novo das coisas :) Mais, please!

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps23/11/2013 09:40

    aiim amo de paxao essa web o thur e tao fofo!! e bem migucha escritora vc tem face?? se tive me diga com detalhes o seu pra mim te procura ta?? ou se preferir eu discrevo o meu bigs kiss anjinha

    ResponderExcluir
  4. Gosta de Web novela? Então vá até o http://fanfictionsrebels.blogspot.com.br/ lá vc encontra para todos os gostos ! Desculpe o Incomodo !

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s223/11/2013 19:06

    De nada flor....é só a verdade!!!adorei...posta mais...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo