21 de nov de 2013

Lembranças Cap.11




Pov's Arthur

Acordei assustado com o barulho estridente do telefone tocando atendi sem nem olhar quem era:

-Alô? - falei frio e grosso tava sem a menor paciência
-Oi meu amor - era Lua
-Oi Lua - falei frio
-Aconteceu alguma coisa Thur? - ela falou surpresa pelo tom que eu usei
-Quem era o cara que estava com você? - falei logo de uma vez
-Quando? - ela falou confusa
-Quando nos falamos pela última vez - falei já nervoso
-Ah sim era o Di - ela falou despreocupada
-E quem é esse Di? - falei "Di" com voz de nojo
-É um amigo que eu fiz aqui...
-Ah um amigo.. - falei emburrado
-Com ciúmes meu amor?! - ela falou risonha
-Não! - praticamente gritei - é só que...é só que...
-É só que você não tem uma desculpa - ela gargalhou e eu não me aguentei e ri junto eu estava morto de ciúme mesmo mais não confessaria - eu imagino até o tamanho do seu bico - ela riu mais uma vez
-Eu não to com bico! - repliquei com ela
-Ah não?! - ela falou irônica e rindo mas de repente ficou em silêncio - queria tanto sentir o gosto dos seus lábios agora - ela falou e suspirou
-Eu também você não sabe o quanto....

Ficamos em silêncio só ouvindo a respiração um do outro o som mais gostoso que tem, mas resolvi falar:

-Meu amor quando você vai me falar onde você está?
-Logo Thur logo... - ela falou distante
-'Tô' com tantas saudades, posso não lembrar de nossos momentos juntos, mas eu sinto uma coisa aqui no coração, amor uma coisa tão forte, tudo que eu queria agora era poder reviver nossos momentos e poder te sentir em mim, seus lábios doces nos meus brincando com as nossas línguas, minhas mãos passeando no seu corpo escultural e você chamando meu nome quando chegássemos ao ápice juntos...
-Thur - ela gemeu baixinho
-Me fala amor onde você está, que eu pego o primeiro avião e chego ai para te fazer minha! - falei com uma voz rouca e excitada 
-Thur por favor eu quero um tempo...
-Meu amor eu preciso de você - choraminguei
-Ok amanhã eu te falo ok? tá tarde e você não vai vim que nem um louco no meio da noite hahaha.
-Ta boom - resmunguei
-Amoor 'to' cansada eu e nosso neném vamos dormir ok?
-Claro meu amor descansa mesmo para amanhã hahaha - ri malicioso
-Idiota! - ela gargalhou mais uma vez - Boa noite príncipe.
-Boa noite minha Rainha e meu futuro ou futura príncipe ou princesa
-Hahaha pode ter certeza que ele escutou te amo lindo tchau
-Tchau amor também te amo

Desliguei e fui para o meu quarto sorrindo esse dia não podia ser melhor só noticia boa, tomei banho e deitei em minha cama sonhando com Lua e nosso filho nós eramos uma família feliz, nosso bebê era loirinho e tinha meus olhos a coisa mais perfeita ah não vejo a hora que encontrar com Lua....

                                          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai que capítulo mais nhaaack :3 LuAr no puro romance amooo <3 (eu sou doida falo como se não tivesse sido eu que escrevi kkkk mas é que eu estou relendo essa fic hahaha )

Me digam o que acharam ok? comenteeem <3 little kisses 

-Nanda-

Respondendo:

Ju Andrade: Que boom \o/ e não infelizmente não é =/ (mas oremos pra que logo logo tenha uma de verdade \o/)
Vici 100% LuAr e Rebelde ps : Awwwn obrigado mesmo florzinha linda <3 Hum maratona...vou ver porque minha semana de provas tá chegando ai fica complicado mais eu vou tentar quando eu tiver livre eu faço... e sobre o baby eu ainda não decidi ainda faltaa muuuito para essa parte mais eu vou pensar no que vou fazer dependendo do que acontecer eu coloco os nomes sim, ta bom?
Paty Santos: Postado! e eu não sei ainda =/ 
Giovanna Fernandes: Êhh \o/ e eu só posto um por dia sorry mas quando der eu posto mais :3

5 comentários:

  1. Que fofo esse capítulo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s221/11/2013 22:40

    Que perfeitoooooo!!!Adoro sua web Nanda!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Mais!!!! Amando!!! LuAr fofos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitinho esse capítulo, quero mais <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo