20 de nov de 2013

Lembranças Cap.10

A-P-E-G-O <3



Pov's Arthur

Depois de falar com Lua, voltei para casa nervoso, será que ela estaria me enganado? Não, claro que não ela nunca faria isso eu tenho certeza, mas de quem seria aquela voz?

Cheguei em casa e encontrei Giovana com um monte de porcaria no colo assistindo "padrinhos mágicos", me sentei ao lado dela nervoso, ainda atinha mais essa para resolver:

-Giovana você sabe que isso faz mal ao bebê né? - falei irritado

-Sei Arthur! - falou e bufou

-Então porque esta comendo?

-Ah Thur só hoje me deixa vai - falou e voltou a prestar atenção no desenho depois de um tempo falei...

-Gi eu tenho que falar com você!

-Que é Arthur? - falou entendiada e nem olhou para mim

-É um assunto sério sera que dá para você olhar para mim?!

Ela desligou a Tv e olhou para mim com cara feia

-Fala!

-É que sabe eu vou ter um filho...

-Nossa Arthur sério? disso eu já sabia! - ela falou rindo irônica

-Não vou ter outro filho

-Como assim?

-A Lua...ela está grávida também

-QUÊ?

-Ela me ligou hoje pela manhã e me contou - falei sorrindo de orelha a orelha

-E você acreditou nela?

-Claro Giovana ela nunca mentiria com algo assim pelo que eu soube esse sempre foi o nosso sonho ter um filhinho - falei com os olhos brilhando

-Mas Thur...eu...pensei...pensei...que - ela começou a chorar compulsivamente e eu a abracei era o que eu tinha que fazer né?

-Calma Gi porque esta chorando? - falei confuso - eu não vou abandonar você nem o bebê não!

-Não? - ela levantou o olhar com as lágrimas e olhou nos meus olhos - Você não vai ficar com a Lua?

-Vou sim, quando ela voltar, mas eu vou tá sempre do lado do meu filho eu sou pai dele - ela voltou a chorar

-Mas o que foi Gi?

-Eu pensei..que..vo...vo...cê...fosse...ficar..co..co..migo..pra..pra..valer - ela soluçou e continuou - pensei...que..a..gen..te..ia..ca..ca..ca..sar..ia..mos...criar..no..sso..fi..lho..juntos!

-Mas eu nunca falei isso, pelo contrário sempre falei que amava a Lua e era com ela que queria ficar! - falei a soltando

-Mas eu pensei que com o tempo isso passaria.

-Você está enganada me desculpa

-Não Thur - ela levantou e correu para o quarto

Me joguei no sofá pensando no que tinha acontecido nas últimas 24h, suspirei e adormeci...

                                                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello, ai mais um capítulo... capítulo lancellar ecaaa :p mas ok eu escrevi esse vai ficar esse....amanhã tem mais bejuus e comentem! <3

Respondendo:

Anony: postado!
Paty Santos e Anony: Ainda vai demorar um pouco para eles se encontrarem :x não muito mais uns 4 ou 5 capítulos ;) 
Anna Julia: tá ai :)

4 comentários:

  1. Eita, adorando cada vez mais a web.
    PS: Essa foto luar é de verdade? :3

    ResponderExcluir
  2. vici 100% luar e rebelde ps21/11/2013 06:36

    nanda linda posta mais flor amo loukamente tua web mas cara mandando a real todas as webs do blog sao perfect mas a sua seila de um jeito diferente e especial n sei explica posta bastante e quero uma maratona rola?? e o baby podia ser gemeos Raul q e luar ao contrario e Vitória q seria a grande vitoria deles

    ResponderExcluir
  3. posta mais , vai ser menina ou menino o bebê deles ?

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo