19 de nov de 2013

Lembranças Cap.09





[...]
-Thuur?
-Meeu amor tudo beem?
-Tudo e você?
-Tô bem to aqui com os caras ensaiando.
-Ah então quer dizer que o McFly vai voltar?
-Vai sim.
-Que ótimo Thur torço muito por vocês.
-Obrigado Lu - escuto uma voz masculina a chamando
-Thuur amor agora tenho que ir tchau mais tarde eu te ligo beeeijo
-Tchau amor te amo e se cuida!


Desligei o telefone, que será que estava lá com ela? o sangue começou a ferver e o ciume a despertar...

Pov's Lua

Depois que falei com Thur o Di entrou em casa:

-Com quem estava falando Lu?
-Com meu namo....com o pai do meu filho - falei e franzi a sombrancelha o que eu e o Thur éramos mesmo? tenho que falar com ele sobre isso
-Seu namorado? - ele falou meio nervoso
-Não exatamente longa história.
-Eu tenho tempo vou pegar o sorvete hahaha

Gargalhei e me ajeitei o no sofá seria muitas horas até eu terminar de contar toda a história, ele logo voltou com o sorvete e sentou ao meu lado:

-Pode começar a contar

Passei no minimo umas duas horas contando tudo depois que terminei veio as perguntas:

-Quer dizer que ele vai ser pai de dois filhos ao mesmo tempo?
-Exatamente se eu bem o conheço ele deve estar surtando kk
-Até eu surtaria, mas e vocês estão juntos? - ele falou estranho e eu desconfiei
-Como eu te disse a gente tá tendo uma relação de namorados mas eu não sei exatamente que tipo de relacionamento a gente tem mas ele me trata tão bem e eu o amo tanto....
-Ah sim que bom para vocês dois - ele falou meio que enciumado e eu estranhei muito e olhou o relógio - Lu tá tarde eu tenho que ir beeijo

Falou e me deu um beijo na testa e saiu:

-É tchau né


                                                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo chato u.u.... mas ok desfrutem que amanhã tem mais... beeeeeeeijos e comentem!

-Nanda-

4 comentários:

  1. posta ++++ faz a lua e o arthur se encontrarem logo amando a web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo eles tem q se encontrarem logo...

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo