19 de nov de 2013

Lembranças Cap.08






Pov's Arthur

Depois que falei com a Lua acabei adormecendo no sofá, horas depois, Gi me chamou:

-Thuuur você não vai para o ensaio não?
-Ah meu Deus é mesmo! - levantei em um pulo e corri para o banheiro, cantei algumas músicas românticas sorrindo bobo, meu peito explodia de felicidade, terminei meu banho e voltei para o quarto só de boxer branca, e Gi estava deitada em minha cama e ficou me observando.

-Huuum que felicidade toda é essa? - ela falou me olhando e mordendo o lábio literalmente eu não achava aquilo nem um pouco sexy.
-Mais tarde eu te falo ok? a gente precisa conversar mesmo... - falei um pouco sério mais logo voltei a sorrir
-Tá estarei te esperando - ela falou maliciosa e se levantou da minha cama vindo até mim e colando nossos corpos.
-Não Giovana nem tenta - falei a afastando e rindo de sua cara - a gente não vai ter nada além de um vinculo com nosso filho.
-Thuur para com isso vaai - ela falou manhosa - você me quer que eu sei...
-Gi sai por favor eu preciso me arrumar! - falei apontando para a porta, ela bufou e saiu frustrada, eu ri dela e continuei a me arrumar.

~Horas depois na casa do Mika~

-Cara isso é sério mesmo?
-Sim dude e eu to tão feliz!
-Imagino quando vocês namoravam era o que mais queriam.
-Sério? Então é por isso que sinto essa explosão de felicidade no meu peito é meio inéxplicável
-Dude eu to muito feliz por vocês - me deu um abraço - maas vamos a luta porque se não essa banda não anda

Nos levantamos e começamos a ensaiar, Chay chegou atrasado mais logo continuamos, Tocamos até umas 5 da tarde quando recebo uma ligação:

-alooô?.....

                                             ~~~~~~~~~~~
Capítulo chato e pequeno, nem sei porque eu escrevi ele mas ok, vou postar outro para compensar 

Respondendo:

Ju Andrade: Que boom \o/ postado!
Anna Julia: super fofo né? e que bom que gostou :3 
Vivi 100% LuAr e  Rebelde Ps: não sei se viu minha resposta, mas eu vou pensar na sua ideia ok? é porque eu já tenho a história escrita ai fica complicado mudar mas eu vou ver o que posso fazer ;).
Paty Santos: que bom que achoou booa =D e postadoo :3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo