18 de nov de 2013

Lembranças Cap.07




-Alô? - uma voz sonolenta atendeu, caraca eu esqueci do fuso horário
-Lu?
-Hm oi Thur o que quer?
-Eu quero entender essa história...
-Que história?
-Da carta.
-Você quer mesmo que eu te explique como isso aconteceu Thur? - ela fala com uma voz um pouco maliciosa mas sonolenta que me faz dar uma gargalhada só a lu mesmo
-Não né, eu lembro muito bem da nossa noite, eu quero saber como vão ficar as coisas?!
-Você pode me ligar depois? e que bem eu aqui são três horas da madrugada - ela falou e eu ri
-Desculpa Lu e que eu não me aguentei.
-Tudo bem mas você não surtou né? - dei uma gargalhada e ela também.
-To quase mas volta a dormi baby e quando puder me liga ok?
-Ok Boa noite Arthur - ela falou e eu percebi que bocejou
-Bom dia Lu - ela gargalhou
-Thur espera - ela gritou me assutando
-Que foi linda? - falei meio desesperado e ela riu
-Calma só quero te perguntar uma coisa posso?
-Claro
-Vo...vo..cê esta feliz? - ela gaguejou e eu sorri mas sabia que ela não poderia ver
-Lógico eu sou o homem mais feliz do universo eu não poderia ter recebido uma noticia melhor!
-Sério? - ela falou mais animada
-Uhuum - ela deu um suspiro de alivio e eu ri
-Ok então Tchau...
-Tchau meu amor te amo e se cuida ok?
-Ok hahaha Também te amo - ela falou tão verdadeiro que me fez arrepiar

Desliguei o telefone e deitei no sofá sorrindo bobo, cara eu vou ser P-A-I  e do amor da minha vida quer coisa melhor? Impossivel.


                                                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Awwwn esse capítulo é tão nhack :3, obrigado a todos pelos comentários, vocês são muito fófis e gente eu respondo todos os comentários viu mas vocês preferem que eu responda pelo post ou nos comentários mesmo? me digam ai ok? e digam também o que acharam desse capítulo :3 amanhã tem mais beeeeeeijo.

-Nanda-

5 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps19/11/2013 13:42

    tem possibilidades de serem gemeos?? vitoria e raul?? vitoria pq bem ela podia descobrir q sao gemeos so na hr do parto e raul pq e luar ao contrario e vitoria tbm pq tipo quando ela descobrisse q eram gemeos a vih correse risco de vida por ninguem souberdela n tiveram todo o cuidado q devia mas ela sobrevivesse e unisse o casal mais ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar nisso ok? é porque a história já está escrita :)

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo