17 de nov de 2013

Lembranças Cap.06




Pov's Arthur

Depois que fui na casa da Sophia e falei com Lua, voltei para casa, como ela pode fazer isso comigo ein? minha mãe tinha toda razão eu aqui todo preocupado e ela lá se divertindo sei lá onde, ódio! mas mesmo assim eu ainda a amo incondicionalmente como pode? isso porque eu nem me lembro dela, mas algo aqui dentro de mim é muito mais forte e eu só consigo ama-lá,ama-lá e ama-lá.

Fiquei andando para lá e para cá durante mais ou menos uma hora até que eu cansei, Giovanna já tinha chegado e não entendia o porque de eu estar com raiva e sem querer eu ainda acabei descontando nela, eu faço tudo errado mesmo:

-Gi?
-Oi thur - ela falou indiferente
-Desculpa?
-Só se você me falar o motivo de estar todo zangado.
-Não posso é pessoal
-A qual é Arthur?
-É sério eu não posso falar.
-É por causa daquela loira aguada né?
-Hey não fale assim dela ok?
-Ok eu não falo, mais você tá todo raivoso ai por uma pessoa que te abandonou A-B-A-N-D-O-N-O-U enquanto eu que to aqui do seu lado e você despreza.
-Olha Giovanna vê se me erra ok? e ela não me abandonou.
-A não então cadê ela?
-Não te interessa! Boa Noite

Falei e sai do quarto garota abusada, como eu pude gostar dela? e pior engravida-la? mas ela tem razão eu to sofrendo por uma pessoa que me abandonou, eu prometo para mim mesmo que não vou mais pensar nela, nunca mais!

Fui para meu quarto e tomei meu banho, deitei na cama e continuei pensando nela, sera que ela já tinha outro? com certeza né? Por que não teria? entre pensamentos e divagações adormeci.

No outro dia acordei, e fui tomar meu café da manhã, peguei a correspôndencia e comecei a folheá-las nada me interesava, entre contas e propagandas uma carta me chamou atenção era rosa e tinha uns sapatinhos de bebê desenhados, devia ser coisa da Giovanna.

Mas olhei o endereço era de fora do país, de quem sera?

A abri rapidamente e tinha duas folhas peguei a primeira que parecia uma folha de caderno, de algum jeito eu reconheci aquela caligrafia mas não sabia de onde:

Oi meu amor, Aqui é a Lua, eu resolvi mandar essa carta porque eu não achei certo te esconder uma coisa que você tambem participou né? Bem como você não queria falar comigo, eu tive que usar esse recurso, o que eu revelo aqui é muito importante e olha se você não quiser tudo bem eu consigo arcar com tudo sozinha mas eu achei bom te avisar, eu ainda não posso falar onde estou, mas logo saberá porque com certeza vai querer vim me visitar, mas vamos parar de enrolar bem Arthur eu to muito nervosa com tudo isso parece que eu estou te falando isso pessoalmente espero que você fique feliz pelo menos um pouco como eu estou, sei que você também vai ficar assustado mais por favor não surte ok? Agora faz o seguinte vai na outra folha que está ai no envelope e lê o que tá escrito se não entender leia o fim dessa folha, Beeeijo te amo e se quiser falar comigo meu telefone é esse
xxxx-xxxx.


Parabéns Papai!


O que significava aquilo? Fui correndo para a outra folha e tinha umas imagens em preto e branco pareciam uma....não pode ser era uma ecografia, a Lua estava grávida? e de um filho meu? era felicidade demais para um coração só, eu não sabia o que fazer, meu deus eu vou ser pai de duas crianças?...ai eu vou surtar...

Não sabia o que fazer, mas eu queria fazer uma coisa, fui correndo para sala e peguei o telefone, disquei o numero que estava na folha, demorou muito para atender mas atendeu......



                                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Último do dia, vou deixar vocês na curiosidade hahahaha (minha melhor amiga, que também é minha escritora favorita, sempre faz isso kkk e eu sempre morro de ódio loveú vaca do meu colassaum), digam o que acharam, se está bom, se está ruim, se tem muitos erros, aceito elogios e críticas o/. Beeeeeijos e eu ainda vou postar as short's agora :)

-Nanda-

4 comentários:

  1. Ana Clara s217/11/2013 22:22

    não gosto de ficar na curiosidade....kkk.....a web está ótima!!!ah, eu ADOREI a foto lá de cima!!!\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta né? kkk mais para quem 'desha' a pessoa com curiosidade é tão legal :3 ~~lê Nanda Maléfica~~ , e muito obrigado que bom que está gostando o/ e fotinha perfas do face :3. \o/

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo