17 de nov de 2013

Lembranças Cap.05





Pov's Lua

Lua chegou em casa depois de ir ao médico, não acreditava no que estava acontecendo, fez de tudo para ficar longe dele agora estaria ligado a ele para sempre, não que não estivesse feliz, esse sempre foi o sonho dela, e acreditava que se não estivesse na situação que estava Arthur também estaria muito feliz, mas um filho agora? e com ele? não sabia o que fazer...contava ou não para ele? estava perdida precisava ligar para alguém do Brasil precisava desabafar:

-Alô?
-Soph?
-Amigaaaaaaa onde você esta sua louca? estamos preocupados!
-Estamos?
-Sim, eu e o perturbado do Arthur que me liga todos os dias pra saber se eu sei algo de você.
-Por favor não diz pra ele que eu liguei - falei meio desesperada
-Porque? Lua Maria o que aconteceu?
-Ai amiga eu estou com um problemão e não sei o que fazer, tipo não é exatamente um problema, mais ou menos depende do contexto... - eu falei isso tudo muito rápido e desesperado
-Amiga desenrola e me fala o que aconteceu.
-EutográvidadoArthur - falei tudo muito rápido e ela não entendeu
-É o que? repete com calma - suspirei e resolvi falar
-eu...to grávida do Arthur... - suspirei de novo derrotada 
-QUE? gravida como assim Lua? você ficou louca? e ainda do Arthur!
-Ai amiga eu não sei o que fazer - falei chorosa
-Você tem que falar com ele!
-Não! não soph, ele vai ter um filho agora, eu não posso atrapalhar a vida dele!
-Exatamente ele vai ter dois filhos agora, e se você ta grávida ele também tem responsabilidades.
-Eu sei mas eu acho que não consigo contar agora.
-Mas amiga...
-Por favor eu vou ficar aqui mais um pouco e depois eu conto.
-Ok você que sabe mas amiga me fala onde você tá?
-Califórnia!
-É O QUE? Sua vadia você foi pra califórnia e nem me chama pra te visitar?
-kkk pode vir amiga eu to aqui te esperando!
-Olha que eu vou...
-Vem mesmo, tirando o Diego eu não conheço quase ninguém aqui...
-Quem é Diego sua safada?
-Ei Diego é meu amigo!
-Huum amigo seeei
-kkk para idiota e você e o Chay? 
-Ah ele continua me enrolando...
-kkk esse Chay muda nunca.
-Amiga eu tenho que ir estão tocando a campainha aqui depois te ligo.
-Ok bicht vá lá!
-Ahh você não sabe quem é?
-Queem?
-O pai do teu filho.
-Arthur?
-Tem outro?
-Não sua vaca eu só...
-Quer falar com ele?
-Não...
-Tem certeza?
-Não kkk'
-Fala com ele vai nem que seja um "oi"
-Ok ok passa o telefone vai!

Fico um tempo esperando até ela abrir a porta e ouvir Arthur murmurar alguma coisa depois escuto sua voz linda e melodiosa falando:

-Lu?
-Oi Thur...
-Onde você está? Porque você fez isso? como você tá? - ele falou tudo de uma vez sem respirar
-Calma hahaha! eu não posso falar onde eu estou logo você vai saber o porque, huum eu fiz isso porque eu precisava me afastar de você e eu to muito bem e você?
-Ah Lu eu to mal, não sabia nada de você, estava tão preocupado, mau dormi esses dias - ele falou raivoso
-Me desculpe eu não podia mesmo - falei já chorando
-Tudo bem Lu o importante é que você tá bem agora eu posso seguir a minha vida...
-Mas Thur...
-Adeus Lu
-Thuur... - falei baixinho chorando eu magoei a pessoa mais importante da minha vida
-Amigaa você esta ai? o que aconteceu? porque Arthur saiu daqui com raiva?
-Ele..ele ai Soph  - já não conseguia controlar o choro
-Calma amiga isso pode fazer mal ao bebê - demorei mais um tempo chorando mais falei
-Ok eu to calma mas e agora amiga ele me odeia?!
-Ele não te odeia ele só esta chateado com você e essa é mais uma razão para você contar logo sobre o bebê.
-É você tem razão, mas eu não sei como contar ele não quer falar comigo
-Olha eu tenho uma idéia....

E ficamos falando ali por mais um tempo, ela me contou toda a idéia dela e eu gostei ia fazer isso amanhã mesmo, tomara que ele não me odeie e que me aceite, mas se ele não me aceitar eu ia criar meu filho muito bem sozinha....

                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou postar mais um... espero que estejam gostando comentem... :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo