17 de nov de 2013

Lembranças Cap.04



Pov's Lua

Fazia um mês que Lua estava na Califórnia, estava bem e feliz conseguindo até esquecer Arthur por alguns muitos momentos, conheceu várias pessoas mas ninguém nunca substituiria ele, não se envolveu com ninguém, mas fez algumas amizades como o Diego Montez. (ps: só eu que L-O-V-E LuDi? Bff's perfects)

Um dia estava em sua casa com Diego assistindo filmes e começou a sentir umas tonturas e enjoos...

-Lu você tá bem?
-Não Di eu estou tonta.
-É melhor você ir para o hospital!
-Não, eu devo ter comido algo que me fez mal

Ela saiu correndo para o banheiro e vomitou tudo que tinha no estômago, depois limpou a boca e foi para o quarto se jogando na cama

-Lua você ta bem?
-Acho que sim!
-Porque acha?
-Por que se confirmar o que eu estou pensando não vai estar nada bem...

No Brasil....

Arthur pov's

A cada dia que passava eu ficava mais triste vivia no "automático", ia trabalhar, comia, dormia tudo parecendo um robô eu não sei como em tão pouco tempo que eu e a Lua voltamos a ficar juntos eu criei essa dependência do sorriso dela , da vitalidade dela, do olhar dela simplesmente dela, tudo me nela me deixava louco e essa ausência estava me deixando péssimo, Giovanna falava comigo sobre o bebê e eu parecia que nem escutava, minha mãe já estava começando a ficar preocupada:

-Meu filho o que está acontecendo com você? você tá horrível!
-Ah mãe eu já não sei mas o que fazer ta doendo tanto!
-Filho você tem que se reerguer, viver sua vida meu filho, duvido que ela esteja metade do que você está!
-eu sei mãe mas está difícil ok?
-Ok filho mas tenta tá!
-Sim mãe eu vou tentar....

                                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry não ter postado, mas eu não tenho desculpas foi pura preguiça mesmo mas quem não ficou com uma mega preguiça nesse feriado? kk então me desculpem e sim eu vou recompensar vou postar mais dois capítulos e duas shorts já já só vou resolver umas coisas e já volto para postar. Beeeeeijos

-Nanda- 


2 comentários:

  1. Ana Clara s217/11/2013 18:41

    LuDi é com certeza perfect!!!!volta logo nanda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei \o/ hahahaha em alguns minutos novos capitulos...

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo