13 de nov de 2013

Lembranças Cap.03







Depois que Arthur saiu de seu apartamento Lua chorou, e ficou assim até anoitecer.

No outro dia ela foi na agência de viagens, e resolveu o que tinha para resolver, voltou para casa arrumou suas coisas e quando ia saindo para pegar seu avião ela encontra quem menos queria:

-Lua?
-Oi Arthur - ela tenta falar com indiferença mais seus olhos a denunciavam ela queria chorar
-Para onde você vai? 
-Não..te..interresa - ela fala com a voz meio embargada
-Como?
-Arthur tchau eu tenho que pegar o vôo - ela foi saindo e ele a segurou pelo braço e a virou pra ele fazendo os corpos se colarem 
-Para onde você vai só me diz isso!
-Eu não posso - ela falou pausadamente e respirando pesado ele passava o nariz pela bochecha dela estava com os olhos fechados
-Porque?
-Não Adeus Arthur - ela falou deu um selinho longo nele e uma lágrima rolou de seus olhos, ela se misturou entre as pessoas e Arthur não conseguiu acha-la, sentou-se e ficou pensando nas palavras dela 

"Como assim adeus? pra onde ela iria? Meu Deus eu tenho que ter a minha Princesa de volta!"

Pov's Lua

Fui até meu guichê fiz o check-in e fui para a sala de embarque, lá eu derramei mais umas lágrimas, mas logo pensei vida nova sem o fantasma do Arthur em mim, nunca mais vou sofrer por ele , ele vai estar feliz com o filho dele e eu vou começar uma nova vida e quem sabe talvez até encontrar um novo amor?!

Vôo dela partiu e ela começou uma nova vida na califórnia 

Pov's Arthur

Depois que sai do aeroporto fui para a casa da Sophia vê se eu descobria algo:

-Soph onde a Lua foi? Me Diz por favor!
-Como assim onde a Lua foi? eu não sei Arthur!
-Eu encontrei ela no aeroporto mas ela não quis me falar me diz por favor ela me disse adeus eu preciso dela soph me ajuda! - falei já chorando um pouco
-Calma thur a gente vai encontrar ela! - ela falou e abraçou
-Eu faço tudo errado sempre!....

                                       

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo