11 de nov de 2013

Lembranças Cap.02




-É o que?
-Eu estou Grá-vi-da! entendeu ou ta difícil?
-Ai meu deus!

Olhei para a lua ela estava paralisada e pálida:

-Lu meu amor você ta bem?! 

Ela não reagia e eu a sacudi um pouco:

-Lu fala alguma coisa!
-Adeus!

Ela falou e saiu correndo eu fui atrás dela:

-Lu espera Luaaaaaaaa!

Não consegui alcança-la voltei para o restaurante para resolver as coisas com a minha namorada.

POV'S Lua

Não acredito, não acreditoo depois de tudo, isso acontece só pode alguém ter jogado uma praga contra mim, de novo eu perco ele mas dessa vez eu não vou ficar aqui sofrendo eu vou embora para um lugar bem longe.


Lua saiu do restaurante determinada e foi até uma agência de viagens:

-Olá bom dia o que deseja?!
-Bom dia eu quero uma passagem para a califórnia!
-Viagem de férias?
-Não! vou para morar mesmo quanto mais você poder arranjar melhor!
-Claro senhorita!
-Obrigado!

Eu vi tudo que precisava e fui para casa, chegando lá desabei e chorei a tarde toda, até que acabei dormindo, acordei as 20:00 com alguém batendo na porta insistentemente.

Me levantei com bastante preguiça, passei uma água no rosto rapidamente e fui até a porta quando abri...

-Ai finalmente lua! 

Era Arthur, ele já entrou me abraçando não retribui, fiquei parada igual a uma estátua então ele me soltou:

-Lu diz que tá tudo bem por favor?!
-Não! não tá nada bem Arthur por favor vai embora e não volta mais!
-Mas lu...
-Mas nada Arthur chega eu não aguento mais sofrer dá para entender?!
-Claro desculpa te fazer sofrer de novo!
-Ok adeus!
-Tchau meu amor te amo! - ele falou e a beijou que retribuiu mas logo se soltou
-Thur...
-Okay eu já vou!

Ele foi embora arrasado mas também pensando em uma maneira de como resolveria esse problema...

#Continua

                                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Loveeers, me desculpem? não deu para mim postar no finde eu passei mal, no sábado a noite e to meio ruim até agora, mas deu para vim aqui rapidinho, bom amanhã eu posto a short do finde que eu não postei. E como eu falei antes, nem todos capítulos seriam grandes então sorry little's aproveitem esse ai que logo logo tem mais. Beeeeijos 

-Nanda- 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo