8 de nov de 2013

Lembranças Cap.01





Lua estava no estúdio gravando o seu CD como faz todos os dias, hoje seria sua grande volta para o teatro depois de tanto tempo sem atuar ela voltaria a fazer o que ama.
Horas depois ela vai para o teatro para se preparar, quando esta prestes a entrar no palco vai dar uma olhada nas suas redes sociais e vê uma noticia que a deixa paralisada, lágrimas começam a escorrer pelos seus olhos fazendo sua maquiagem borrar, ela se senta para não cair, seu parceiro de palco entra no camarim e a vê nesse estado:

-Lu você tá bem?
-Não! - ela fala abaixando a cabeça - Meus deus eu preciso ligar pra Katia se bem que ela não vai atender! 
-Lu você precisa se ajeitar a gente vai entrar no palco!
-Sim você tem razão - ela se arrumou porque acima de tudo ela é profissional, e também ele devia ter milhares de pessoas a volta dele e principalmente sua namorada, não precisaria dela agora mas ela faria de tudo para terminar o mais rápido possível e ir lá para vê-lo.

Vocês não devem estarem entendendo nada certo? vou explicar ela viu nas redes sociais que Arthur Aguiar, seu ex-namorado e grande amor tinha sofrido um acidente de carro e estava em estado grave.

Minutos depois ela sobe no palco e arrasa mais uma vez recebendo milhares de aplausos, mais ela não estava se importando nem um pouco com isso, sua cabeça estava somente em Arthur.

Logo que as cortinas se fecharam ela foi pro seu camarim, rapidamente se arrumou e nem falou com as pessoas que estavam lá, quer dizer ela falou somente com Sophia que disse que ia com ela para o hospital, ela pegou seu carro e foi.

Ela entrou e logo avistou Kátia que também logo a viu:

-Lua minha flor que bom que você ta aqui!
-Oi Katia como ele tá?
-Mal o carro dele capotou várias vezes e ele está em coma!
-Co..o..m.a? - ela gaguejei já sentindo as lagrimas arderem em seus olhos
-Sim.- ela falou e abraçou lua chorando, lua se manteve firme pois não queria desabar ali na frente dela afinal eu tava ali pra dar apoio a ela.
-Calma Kátia vai ficar tudo bem eu tenho certeza!
-Tomara mesmo!

Nos sentamos e ficamos ali esperando o médico voltar e dar noticias, Kátia já estava mais calma e Lua estava mais nervosa que nunca mais não demonstrava.

O médico chega:

-Parentes de Arthur Aguiar?
-Aqui! - Kátia levanta e Lua vai com ela até lá, a namorada de Arthur também estava lá e Lua nem tinha reparado
-Bem a situação de Arthur está estável e vocês podem vê-lo só que somente duas pessoas podem entrar.
-Pode ser eu e a Lua? - Kátia falou
-Ela? eu é que tenho que entrar! - a namorada dele fala 
-Eu quero que ela vá depois no horário de visita você entra!
-Não tudo bem Kátia depois eu vou.
-Não eu quero que você me acompanhe!
-Tudo bem então.

A namorada dele senta lá emburrada e eu e Kátia entramos:

-Eu não gosto nada daquela garota muito metidinha!

Eu ri internamente mais não falei nada, eu sabia que Kátia sempre gostou de mim e dizia que eu era a noiva perfeita para o Arthur, ela sempre dizia que a gente ia voltar e ele ia me pedir em casamento.

Nós fomos até uma sala e vestimos uma roupa especial, fomos chegando perto do quarto dele, logo senti as lágrimas novamente, ele estava em cima de uma cama todo pálido e cheio de machucados nem parecia o mesmo Arthur radiante e alegre que eu conheci e amei algum tempo atrás:

-Oooh meu filho! - Katia falou o abraçando fiquei emocionada com a cena e chorei mais um pouco

Fiquei num canto só observando ela conversar com ele tentando fazer ele acordar, depois de um tempo ela falou comigo:

-Lu você não quer falar com ele? eu vou deixar vocês á sós! - ela falou e saiu da sala, fui chegando perto aos poucos, não estava com coragem, depois de tanto tempo eu o revejo e naquele estado, aquilo estava partindo meu coração.
-Oi Thur, é sou eu mesma a Lua... - ri da minha frase idiota - como você tá em cara? - ri mais uma vez mas logo fechei a cara - como você foi deixar isso acontecer? acorda vai, fica bem e dá aquele sorriso que eu tanto amo ver no seu rosto - falei pegando em sua mão estava gelada, levei um susto e apertei mais comecei a fazer carinho em seu rosto e fui chegando mais perto o abracei e chorei de soluçar com minha cabeça apoiada em seu peito.
-Meu amor acorda eu preciso de você, eu nem tive a oportunidade de dizer o quanto te amo!

Fiquei lá mais um tempo, até que eu não suportei mais, limpei minhas lágrimas e sai deixando Katia lá:

-Eu vou embora tá qualquer coisa me comunica!?
-Claro anjo vai lá e descansa!

Fui embora, quando cheguei em casa deitei na cama e chorei como nunca tinha chorado na vida porque logo o meu amor? meu príncipe, minha vida ? nós podíamos não estar mais juntos por causa dos problemas, mais eu ainda o amo profundamente, porque fui deixar tudo acabar assim? se não fosse pela minha estupidez nós estaríamos juntos agora e ele não estaria em cima daquela cama.

Fui despertada dos meus devaneios por batidas na porta:

-Lua você ta ai? - era meu namorado, era a ultima pessoa que eu queria ver naquele momento, mais eu não podia magoa-lo:

-Estou sim - falei abrindo a porta - entra - ele veio me dar um selinho mais eu desviei
-Que foi? porque ta assim? e porque foi embora lá do teatro sem falar com ninguêm?
-Eu não to bem quero ficar sozinha! - falei fitando o chão
-Ok vou embora só me fala o que aconteceu?!
-O Arthur sofreu um acidente de carro e está em coma...- falei e ele faz uma cara de "What"?
-Ahhh...er...ele ta muito mal?
-Está er...acho..melhor eu ficar sozinha quero pensar to vendo que você não gostou muito de eu estar assim por ele, mas eu nunca escondi de você que eu gosto dele, certo então me deixa um pouquinho tá?
-Claro tchau! - ele falou e saiu e eu me sentei no sofá não queria ter que magoa-lo, mais eu não consigo esconder meus sentimentos.

No outro dia levantei bem cedo e fui ao hospital cheguei lá e logo vi Kátia no corredor:

-Bom dia Kátia como ele tá?
-Er...er..er ele está bem acordou e tudo mais so que ele teve uma sequela.
-Se..que..la? - gaguejei nervosa meus deus o que será que aconteceu com o meu Thur?
-Ele perdeu parte da memória e não lembra de algumas pessoas e momentos da vida dele!
-Você ta tentando me dizer o que eu to pensando Kátia?
-Sim Lua ele não lembra de você.

Lágrimas rolaram pelo meu rosto por que eu? será que foi por que ele já tinha me esquecido? superado nosso amor? e agora como vamos ficar juntos novamente? ou não?

Perguntas ficaram rondando minha mente até que Kátia me chamou:

-Lua? você ta bem meu anjo? se acalma o médico disse que talvez ele possa recuperar a memória.
-Er...eu..to..bem...eu..vou..embora...Katia...desculpa!
-Claro vai lá ta tudo bem!

Fui embora arrasada, poxa agora eu perdi o amor da minha vida pra sempre, ele nem sequer lembra da nossa história, de tudo que vivemos juntos e não posso fazer nada, a não ser seguir em frente a minha vida.

Meses Depois

Lua estava cada vez mais firme com seu namorado, pensando até em  se casar, mas ela ainda tinha certa duvida se era o certo a fazer, afinal seu coração ainda pertencia a outro e ela sabia que iria pertencer para sempre.
Ela sempre ligava para Kátia para ter noticias dele, sabia que ele estava muito bem e seu namoro também ia cada vez melhor, vi nas noticias também que ele pretendia se casar e no final ele não se lembrou de mim.

Até que....

Lua estava em um evento social onde ele estava, e estavam vários famosos  desde o acidente eles não se viam até que na festa eles se esbarraram:

-Droga manchou meu vestido! - lua falou irritada
-Desculpa moça er...ai como eu faço pra te ajudar?

Lua ouviu aquela voz rouca que ela tanto conhecia e quase teve um ataque do coração.

-Th..ur? - ela levantou o olhar e encontrou os dele que aparentemente estavam confusos
-Você me conhece?

Ela ouviu aquilo e saiu correndo, foi para fora do evento pelos fundos e sentou em um lugar, começou a chorar, a ficha dela ainda não tinha caído, que o amor da sua vida não lembrava dela.
Logo ela ouviu passos e secou suas lagrimas:

-Moça você ta bem?
-Não! - ela falou olhando o chão e voltando a chorar
-Mas o que aconteceu?! - ele falou pegando em seu queixo e fazendo ela fita-lo, escorreu algumas lágrimas e ele passou o dedo pelo rosto dela para secar, ela fechou os olhos com a caricia, ele não sabia como mais no fundo sentia algo muito forte por aquela garota desconhecida mas que ele tinha certeza que já tinha visto em algum lugar "ah a garota da foto que minha mãe disse que foi minha namorada" do nada a puxei em meus braços e a abracei sentindo seu cheiro doce e delicado.

-Você me conhece né? eu sinto que te conheço também! - sussurrei em seu ouvido fazendo ela abrir um sorriso enorme será que no final eu me lembraria dela?

-Você lembra de mim? - ela se afastou um pouco e me olhou nos olhos.
-Não lembro exatamente, mais sei que tem uma foto sua na minha carteira e minha mãe disse que você era minha namorada! - ele falou tirando a carteira do bolso e me mostrando a foto que ele tirou em um dia que estávamos gravando no RecNov o nome da foto era "mulher maravilha" me lembro perfeitamente bem desse dia estávamos tão felizes e apaixonados porque deixamos tudo acabar assim?

-Ah tá! - meu sorriso sumiu no final ele não se lembrava de mim era apenas uma fotografia minha que ele tinha
-Ficou triste porque?
-Queria que você se lembrasse de tudo! - sussurrei mas ele ouviu
-Foi muito importante nosso namoro ou foi algo passageiro?!? - porque ele estava fazendo essas perguntas queria terminar de dilacerar meu coração ou que?!
-Foi muito importante pra mim pelo menos pra você eu não sei! - eu falei e olhei pro chão
-E porque acabou?
-Ciumes,traição,desconfiança essas coisas!
-Você ainda me ama? - aquela pergunta me pegou de surpresa
-Er...er..er Amo, amo muito! - falei olhando em seus olhos e ele ficou me fitando um tempo até que de repente sinto seus lábios nos meus, fui pega de surpresa mais correspondi apaixonadamente aquilo era o que eu mais queria a muito tempo.

Como eu tinha saudade daqueles lábios gostosos, macios e quentes, a cada segundo ficava  mais estasiada, a sensação de ter sua língua percorrendo minha boca novamente era incrível,  quando o ar faltou nós nos separamos com muitos selinhos, logo formou-se um sorriso bobo e apaixonado em meu rosto, abri meus olhos lentamente e olhei pra ele vi que ele também tinha esse sorriso.

-Eu te amo! - ele sussurrou em meu ouvido - não sei como mas eu sinto você é tudo pra mim princesa!
-Aii thur eu também te amo vida- falei pulando em seus braços e o beijando com mais paixão, quando nos separamos fomos até seu carro, ele me levou até o meu apartamento, subimos entre trancos e barrancos
-Lu espera amor?! - ele falou todo fofo 
-Que foi bebê? - falei manhosa
-bebê? hahaha
-Eu costumava chamar você assim e você gostava. - falou meio apreensiva
-Pode continuar chamando meu amor eu continuou amando - ele falou me enchendo de selinhos - mas me mostra tudo sobre o nosso namoro quero ver se eu me lembro pelo menos um pouco.
-Claro!

Passamos a noite toda vendo, fotos, videos e afins até que dormimos juntos

No outro dia acordei e senti que ele não estava mais lá, poxa vida será que foi só mais um sonho? ou uma ilusão?

Me virei na cama e senti um pedaço de papel dobrado:

Abri li e sorri bobamente:

Meu amor eu tinha um compromisso e tive que ir embora, não tive coragem de acorda-lá estava muito fofa dormindo, mas que tal almoçarmos hoje e conversamos ein? me manda uma mensagem linda te amo!

Peguei meu cel e logo respondi:

Claro vamos naquele restaurante que eu te falei ontem que você amava ok? beeeijos também te amo muiito!

Me levantei e me arrumei, fiquei extremamente linda para ele, mas quando vou saindo adivinha quem me aparece? yees meu namorado!

-Lu onde você vai?
-Er...eu tenho um almoço e estou atrasada tchau!

Sai apressada mas parei no meio do caminho, é melhor eu terminar tudo antes de ir me encontrar com o Thur não?

Olhei meu relógio e vi que tinha algum tempo ainda fui até o meu namorado bem séria e falei:

-A gente precisa conversar!
-Mas você não está atrasada?
-Isso pode esperar.
-Fala Lu!?
-Ontem aconteceu uma coisa que eu não previa, mas simplesmente aconteceu, e eu vou ter que terminar contigo por causa disso!
-É o que lua? o que aconteceu?
-Bem... eu e o Thur estamos juntos novamente.
-Ele recobrou a memória?
-Não!
-Não?
-Complicado explicar mas a gente simplesmente ta junto.
-Mas e nós?
-Acabou.... você me desculpe, mas você sabe que eu sempre o amei....
-Desculpo nada, não quero você nunca mais na minha vida, você me usou novamente.
-Eu te usei? nunca! eu sempre deixei bem claro o que sentia pelo Arthur
-Mas eu pensei que você já tinha superado poxa vida a gente ia CASAR!
-Não posso fazer nada eu o amo e vou ficar com ele.
-Ok então Lua mas da próxima vez que ele te magoar você não vem correndo pra mim não ok?!
-Ele não vai me magoar tenho certeza!
-Adeus!

Ele saiu de lá furioso mas o que eu podia fazer? eu nunca o enganei mas ele quis se iludir.

Logo depois fui me encontrar com o Thur, quando cheguei lá ele me recebeu com um lindo sorriso, nos beijamos e sentamos:

-Porque demorou meu anjo?
-Estava resolvendo um pequeno problema que impedia de a gente ficar junto.
-O que? que problema?- ele falou com o cenho franzido todo fofo 
-Terminei com meu namorado.
-Sério? que bom vou resolver isso logo também.
-Vai nada! - uma terceira voz aparece atrás de mim e fala
-E porque não? - ele falou para a namorada dele
-Porque eu to grávida!


                                                    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amoooores me descuulpeem, eu prometi que postaria ontem né? mais ai quando eu estava corrigindo a fic, a minha colega de sala me pede para fazer um trabalho de ultima hora e eu fiquei até 01:00 fazendo, me desculpem ok? e bom ai está o primeiro capítulo enoooooorme, mas nem sempre vai ser assim é que esse é especial rs', enfim aproveitem e me digam o que acharam ai em baixo amanhã tem 2º capitulo e a shortfic do finde beeeeeeeeijos.

-Nanda- 

4 comentários:

  1. amei posta mais

    ResponderExcluir
  2. Ai não! Como é o nome da namorada do Thur? Argh, que ódio, man não faz ele ficar com ela por causa do filho e tal, é muito comum. TODA web ou filme tem isso, Pelo amor de Deus, e se ela tiver mesmo grávida foi antes da Lua e do Thur se reconciliarem então... Posta mais logo tá?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo