5 de nov de 2013

Hi Lovers :3


Ooooi gente, bom nem sei por onde começar rs', digamos que sou péssima com apresentações.... mas ok let's go õ/.
Bom meu nome é Fernanda Moreira, mas pelo amoor de Deus me chamem só de Nanda :3, moro em Brasilia e sou dona do blog Começo, Meio e fim que temporariamente tá fechado :x mais bom isso não importa aqui, tenho 16 anos e escrevo fanfic's a mais ou menos um ano não sei direito, tudo começou com uma brincadeira que surgiu minha primeira fic "Medo De Amar" que eu postava no Instagram, ai eu tinha muitos comentários positivos e bom resolvi criar meu blog ai veio as outras fic's e desde então eu sou uma leitora e escritora viciada de fanfic's.
Bom a história de como conheci o AeR, eu não me lembro muito bem rs', mas sei que foi em uma dessas minhas "caçadas" por fic's de qualidade que eu achei o blog e logo de cara eu me apachaynei :3 e eu sou leitora a mais de ano por ai.... e bom eu sempre quis fazer parte da equipe só que eu nunca me inscrevi sei lá porque, mais ai no domingo eu vi que tinha aberto as inscrições de novo e bom me interessei e me inscrevi õ/ obrigado Fanny pela oportunidade e prometo não decepcionar.
Em relação as fic's amanhã eu vou colocar as sinopses e vocês decidem qual querem ler ai eu começo a postar e todo final de semana posto uma shortfic ;).

Acho que é só isso né? rs' se alguém quiser saber mais alguma coisa pergunta ai em baixo que eu respondo com maior prazer.

Beeeeijo Da Nanda =D

Contatos:
Twitter
Facebook
Blog
Email

7 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo