24 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 9° Capitulo












                                            " Não se preocupe você é linda demais para ele fazer isso acredite."


 9° Capitulo:
Pov Luma

Já havia se passado uma semana desde o jantar. Eu e a Sofhia estamos cada vez mais amigas, o que e claro deixa a Lua morta de inveja. Eu não sei como uma pessoa pode viver assim em cima da vida de outra, eu não tenho culpa dela ser tão sem graça. E ainda por cima parece que ela veio ao mundo como o intuito de atrapalhar a minha vida. E ultimamente ela vem fazendo de tudo para me deixar mal.

Como hoje, ela não me acordou e veio para o colégio sozinha, agora aqui estou eu correndo neste corredor imenso pata ver se ainda entro na primeira aula.

Droga.

Acabei esbarrando em alguém.

Levantei e olhei para ver quem era.

Era o garoto da minha sala que ficou olhando para mim e para a Lua no primeiro dia de aula.

Eu já tinha o pego me observando  mas como ele vive cercado de gente resolvi deixar quieto.

E a Sofhia já toma boa

 parte do meu tempo.

-Desculpa.- ele falou se agachando e pegando o meu material.

-Não tem de que.- falei e peguei minhas coisas da sua mão.-Err... Eu tenho que ir para a sala.

-Não da.- ele falou com um sorriso estampado na cara.

-Porque? -eu perguntei com uma voz quase inaudível.

Não sei porque, mais esse garoto faz o meu estômago dar voltas em ângulos de 360º graus .
 -A professora Raquel, tem tolerância de até cinco minutos após o sinal.-ele falou.
-Droga! Tudo culpa da Lua. E olha que são só as primeiras semanas.- eu falei resmungando baixinho para mim mesma.
-O que?- ele perguntou.
-Nada.- eu falei.- É só que eu não queria chegar atrasada. A minha mãe vai comer minha cabeça depois que ela souber.
-É só você não falar para ela uê!- ele falou.
-Minha mãe já tratou de convencer o diretor de que se eu e a minha irmã demos um pio errado, é para ligar diretamente para ela na hora, e pelo que dizem aqui ele não tolera atrasos.
Ele riu e disse:
-Não se preocupe você é linda demais para ele fazer isso acredite.- ele falou me fazendo corar.
-O que você quer dizer com isso?- eu perguntei.
-Err... nada esquece o que eu disse.-ele falou andando- Mais agora eu tenho que ir tchau.
-Tchau!- falei e ele se aproximou me tirando do chão pela cintura e dando um beijo que literalmente me tirou do chão no rosto.
E foi embora.
Fiquei lá parada com a mão no rosto, como uma tapada.
O que foi isso? Eu nunca fiquei assim por garoto nenhum.
Continua...

Gostam? comentem. 
E as garotas que irão participar serão Leh Lopes(Quero seu nome completo) e Carol(Que já falei{E que já faz parte de uma fic minha.Você é super fofa.})e Vivi (Depois dos seus discursos eu nunca te deixaria como segundo plano fofa, Fico feliz que a história te agrade.)
Beijos!
Se querem ainda hoje quero vários comentários.
E ai o que estão achando da Luma?
Querem que o Thur fique com ela?
Léticia: Fico feliz de que esteja amando a web
Bjs!!!! 


9 comentários:

  1. não o thur obvio tem que ficar com a lua, mas tipo as novas amigas da lua podia dar uma mudada no visu da mesma, eu espero que o enredo da historia não seja que nem as outras, que me surpreenda e que me faça querer ler mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps24/11/2013 20:45

    morrendo em 3..2..1 cara meu coraçao foi na boca muito obrigada serio i love forevermente brigadao mesmo flor e bem vc coloca tipo oq pedi ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi 100% luar e rebelde ps24/11/2013 21:29

      bem acho q o thur devia se apaxonar por lua mas ela n ligasse pensando q ele queria luma se aprossimasse das 2 e luma pensasse q o amava mas so disfarsava pq eu podia ter um irmao gemeo n identico o lucas e iper ciumento principalmente de mim com o allenkassyo n aceitava nosso noivado precosse mas ela se apaixonasse por ele mas a luh se apaixonasse pelo thur ai ele se aprossimasse de luma pra fazer ciumes em lua e luma pra esquescer lucas por ele n ser popular e n estilo eua do meu irmao pra provocar thur e luma pq ela sabia da paxao de lucas por luma q lucas se juntasse a ela pra provocar luma ai eu a leh e a carol os trasnformassem wu no estilo e personalidade a leh nas compras nos cabeleleiros q a ensinasse a fazer coisas iper fodas e a carol na fama e todos babassem neles e thur n assumia tbm por ser popular e lua n e ppr ela ser a nerd relaxada ai depois assumisse o amor por ela e ela n asseitasse por ele so assumir pq ela tinha se tornado a girl mais linda do colegio e em concursos a mais linda do pais e lucas tbm ai passase um tempo thur aprendesse junto a luma a n julgar pelo esterior e nem viver de aparencias ai tbm todos esnobassem luma e eu leh e carol nos formassemos uma sociedade e nos tornassemos famosas por trasfotmassemos as pessoas tipo eu estilista e leh na parte de make cabelo e tal e a carol com publicidade e financeiro e lua e lucas modelos principais ai depous com muita fama thur tbm virasse modelo principal ficasse com lua e dessem uma chanse a luma pra se redimir e ficasde com lucas ai o alle desse a ideia de uma banda de todos os amigos ai seria mais fama ainda e a luh engravidasse de quadrigemios e desse o nome das 3 amigas e de lucas pois seria 3 meninas e um menino e eu ficasse de gemeos e posse Lua Roberta e Brian Arthur tipo lua e arthur eu escolhesse por luar e brian e roberta por allenkassyo meu noivo na web e tivesse um draminha por ele me enrola pra casar mais casassemos sria engraçado fofo lindo mas e uma ideia se n gosta beleza mas so peç a parte de casamento meu e de allenkassyo e de eu ter gemeos ter pf imploro

      Excluir
  3. Ana Clara s224/11/2013 21:04

    Adorei!!! essa web é boa pra caram**!!! como faço pra participar da web também???(ps:se não puder mais, eu entendo)=D

    ResponderExcluir
  4. Web simplesmente perfeitaaaaa
    Na minha opinião o thur deveria se apaixona pela lua pra luma para de se achar o centro das atenções

    ResponderExcluir
  5. verdade o thur tinha que se apaixonar pela lua mais ela nao pode dar bola pra ele , web perfeita*--*

    ResponderExcluir
  6. O thur tem que ficar com a lua sim ou sim.

    E essa luma é uma metida, pelo amor de deus, quem ela pensa que é.

    Amando muito a sua web, posta mais

    ResponderExcluir
  7. Thur tem que apaixonar pela Luinha para essa Luma sobrar e largar de ser desse jeito, tbm concordo com as meninas e acho que a lu tem que se transformar e ficar super popular

    ResponderExcluir
  8. Obrigada linda, não quero que o thu fique com a luma,eu acho q as duas poderiam se tornar amigas afinal elas são irmãs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo