24 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 8º Capitulo









 8º Capitulo:


Pov Lua


Quando cheguei na sala de jantar, percebi que ao lado dos meus pais havia um casal. E ao lado de Luma estava a garota cor-de-rosa que ela conheceu mais cedo, já em frente para a única cadeira vazia na sala, estava o garoto que esbarrou em mim no colégio.
Continuei ali parada, até que minha mãe me percebeu e disse:
-Lua, filha venha conhecer a família Abrahão- ela falou sorrindo para mim.
-Ahhh oi!- eu falei meio sem graça.
-Nossa Sabrina, que linda é a sua filha, alias as duas são linda.- falou uma mulher alta e magra levantando e vindo me abraçar.
-Prazer!Meu nome e Marília Abrahão.-ela falou finalizando com um beijo no meu rosto.
 ANW
Que bizarro!
-Lua!- eu falei olhando para todos.
-Olá! Meu nome Roberto Abrahão.- falou um pouco sorridente o marido da beijoqueira.
-Esses são os filhos deles, Sofhia e Mattew.- falou minha mãe para mim.
-Eu não lembro de ter te visto hoje no colégio.- falou a soisa cor de rosa chamada Sofhia.
Essa garota é o que? Uma tapada?
-É normalmente, isso acontece sempre. É que a minha irmã costuma ocupar toda a atenção do mundo principalmente quando se trata das toupeiras.- eu falei com a voz afiada.
O tal do Matteuw soltou uma risada mais logo se calou quando levou um olhar da mãe.
-Liga não essa dai não percebi nem onde esta o nariz dela. Mais todo o colégio te percebeu, você duas foram o assunto do dia.-ele disse sorrindo.
Continuamos uma conversa mais calma, e eu acabei descobrindo que o Roberto é um amigo de infância dos meus pais, também descobri que a Sofhia e o Matt não são irmão.
Ele é filho só da Marília e ela só do Roberto.
Após o jantar eu me despedi de todos e subi para dormir.
Continua...
Gostaram?
Comentem. Se tiver vários comentários eu posto ainda hoje!
Carol irá entrar na história mais como mais ninguém se escreveu ira só ter mais uma vaga.
Beijos!!!!  

     

6 comentários:

  1. +++++++++++ please...EU quero entrar na historia please deixa...quero ser amiga da LUINHA,ter um namo ou ficante,e ajudar a lua ficar mais linda e com o thur...please EU QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......EU adorei essa web fanatica aaaaaaaaaaaaaaaaaa bjss

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor..

    Faz ela ficar logo linda de morrer...

    E não demore tanto a postar, please

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps24/11/2013 11:39

    aiim eu tbm quero entrar na web cara pq essa web e vida meu quero q eu e a leh lopes sejamos amigas bffs da lua e tipo eu rockera e ajudasse a lua junto com a leh a produzila e a escola intera babasse nela a leh nas compras moda e tal eu no estilo dark e rock e na personalidade e genio forte e eu tivesse um namo quase noivo ja bem bunitao tipo wiliam levy de cuidado com o anjo tipo meio loiro do rosto bonito alto com corpao desejado por todas as girls e de olhos claros e eu sou loira bem branquinha tenho a pintinha igual a da lua e tenho o cabelo cacheado estilo miojinho e tenho olhos estranhos pois eles sao amarelos bem amarelos e quando to brava triste e tal ficam laranjados e quando choro verde pf pensa no nosso caso me chamo Vitoria e sugestao de nome e q o boy q gosto se chama allenkassyo se puder se n lucas pfpfpfpf coloca s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi 100% luar e rebelde ps24/11/2013 11:44

      bem dexa pf princess quero muuuiitoo eu te imploro de joelhos a leh quer mas eu tbm sakas eu imploro n escolhe so pq ela escreveu primero amo tua web ela e completamente diferente me conquistou eternamente apesar q se n der pra mim ja to acostumada sempre sou segunda opçao de todo mundo mesmo mas pf pensa ai se posso eu imploro

      Excluir
  4. aiii Obrigada eu tbm quero ajudar a lu.com a leh ea vivi.
    Eu queria ficar com o mica pra esfregar na cara do recalque da Sophia.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo