22 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 7º Capitulo

 




 7º Capitulo:


Pov Lua

 A Michele e a Mel eram bem legais. No começo eu meio que me senti inibida perto delas, mais depois fui vendo que nos tínhamos mais coisas em comum do que eu já mais pensei em ter com alguém em todos os colégios em que eu e a Luma já estudamos (Ps/ E que não foram poucos.)  era sempre era ela quem fazia amizades, eu sempre era a garota esquisita que mal conseguia enxergar direito sem seu óculos, que ficava escorada no canto da sala.
Só fazia meia hora que o motorista do papai havia deixado eu e Luma em casa e ela já havia saído com a turminha da nova amiguinha cor de rosa dela.
Peguei meu notebook, e fiz a pesquisa que o professor Henrique passou para a próxima aula,assim que acabei coloquei o notebook ainda ligado na mesinha que havia ao lado da minha cama.                                 Me estiquei e peguei meu livro (A medidora) e coloquei os fones no ouvido com um rock bem básico, e fiquei o que me pareceram horas trancada no quarto, até que o sono foi mais forte do que eu e apaguei.
Quando acordei já passava das 6:00 h, esfreguei os meus olhos, e percebi que a luz do meu notebook estava a piscar sem parar, peguei e olhei o que era, tinha uma mensagem para mim no facebook.
O QUE? UMA MENSAGEM? PARA MIM?     
Nem os meus pais tinham o meu Facebook. Na verdade eu só tenho facebook por que no meu antigo colégio, na aula de informática o professor mandou cada um criar o seu.
Fiquei em duvida se abria ou não abria a mensagem, tomei coragem e abri.
Era uma mensagem da Michele. Como ela conseguiu meu face?
Olhei a mensagem que tinha 10 minutos de enviada e lá estava:

Chell:
Lu amore, vc tá fazendo o que agora?

Lua: Nada no momento, mais como vc conseguiu o meu telefone?

Chell: Tenho meus contatos boba. Mais enfim você demorou em?
É que a meu está aqui em casa e nos vamos da uma passada no shopping e como vc é nova na cidade gostaríamos de saber se você não quer conhecer a cidade?

Lua: Eu estava dormindo. E eu não sou muito fã de shopping.

Chell: A Lu por favor vai. Agente não vai demorar eu prometo.

Lua:Sinto muito mais eu realmente não estou muito no clima, amanhã agente se vê bjs.

Chell:Taaaa sua chataaaa. Até amanhã.

Desliguei o computador, e fiquei pensando na minha experiência de agora a pouco.
Não é que eu não gostaria de sair Com a Michelle e a Mel. O problema é que eu não compreendo o que garotas como ela querem saíndo com garotas como eu.
Fiquei perdida em meus pensamento até que a Maria veio me avisar que o jantar já esta pronto.
Tomei um banho e desci lá eu tive uma surpresa.
Continua... 
 
Gostaram? Comentem.
O que estão achando da fic?
E bom eu gostaria de saber sobre quatro pessoas 
que gostariam de entrar na história.
Quero nome, é se quer ser do boa ou vilã.
Bjos.


 
 

4 comentários:

  1. por favor posta mais... amando muito a sua web, e morrendo de curiosidade

    Faz ela ficar uma gata, que é para essa Luma ver que ela não é o centro do mundo

    Maissssssssss

    ResponderExcluir
  2. posta maisssssssss Pffff Please

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Oiie to amando como sempre.
    Meu nome e caroline mercadante quero ser boa.
    kkkk purpurinada plis continua

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo