20 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 6º Capitulo

 





 6º Capitulo:


Pov Lua

O sinal bateu, e logo Luma já havia sumido da sala junto com o resto do pessoal. Fiquei sozinha terminando de organizar meu material, até que eu sinto uma presença na sala.
Olhei para trás e vi uma garota morena, ela olhou para mim e sorriu.
-Errr... Oi ?- eu falei, estranhando o fato, de que eu não a tinha visto na aula.
 Ela levantou e veio desfilando até a mim.
-Oie! Você é aluna nova não é?- Ela perguntou mascando um chiclete.
Balancei a cabeça em confirmação.
-E, Qual é o seu nome?- ela perguntou.
-Meu nome é Lua e o seu?- eu perguntei olhando para ela.
-Ahhh meu nome é Michele Aguiar.-ela disse estendendo a mão.
-Você é desta turma?- eu perguntei.
-Ahh Sim, é que hoje eu não tava muito afim de assistir os primeiro horários- ela falou dando de ombros.
Continuamos conversando até que apareceu, outra garota na soleira da porta da sala.
-Chel eu estava lhe procurando.-ela falou, respirando com dificuldade.
-Calma Mel. Você já me achou.- ela disse, sorrindo para a tal Mel.
-CALMA! Você está me pedindo para ter calma uma hora você você está do meu lado no outro, BOOH desaparece.- ela falou meio irritada.
-Ai ti fofa. Tudo isso é amor é?- ela falou, soltando uma gargalhada, como se a amiga não estivesse nem um pouco zangada.
Parece até eu e a Luma, nos dias normais. Só que no caso eu que estaria gozando da cara dela.
-Você não tem mesmo jeito Cher.- ela falou balançando a cabeça, em sinal de rendimento e olhou para mim.
-Ahh! Essa é a Lua, e Lua esta é a Melanie mais pode chamá-la de Mel.- Michele disse, sentando no braço da cadeira onde ela estava encostada.
-Prazer- eu e Mel falamos ao mesmo tempo.
Continuamos todas a conversar, que nem vimos o intervalo acabar.
Continua...  
  

5 comentários:

  1. Estou gostando muito da web, mais?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo