18 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 5º Capitulo

 



5º Capitulo:

Pov Lua:

A professora chata, já havia saído. Agora estávamos tendo aula de Filosofia, com um tal de professor Henrique.
Luma não parava de conversar com uma menina, que mais parecia uma replica em tamanho gigante da Barbie do que com uma menina.
É a cara dela fazer amizade, com esse tipo de gente, porém ela não parava de olhar para um garoto que estava atrás de mim.
Essa garota não perde tempo mesmo.
Olhei para trás, e meus olhos se encontraram com os do tal garoto.
Seus olhos eram de um castanho meio azul, eu não sei explicar, só sei que eu não conseguia desviar minha atenção deles.
Ele também não pareceu, querer quebrar o contato. Ele sorriu para mim e involuntariamente meu rosto se abriu em um sorriso de canto.
Ele abriu a boca, para falar algo,mais foi interrompido por alguém que entrava na sala.
Desviei meu olhar de seus olhos, e voltei a prestar atenção na sala.
Lá na frente estava o garoto que esbarrou em mim  mais cedo.
-Err..professor será que eu poderia entrar?- ele perguntou.
-Você sabe que a aula já está quase acabando, mais o porquê da demora de entrar na sala?- o professor Henrique perguntou.
-Eu estava na sala do Chefe.- ele falou com voz de criança.
E toda a sala caiu em gargalhada.
-Do chefe? Quem é esse?- perguntou o professor forçando a boca para não rir.
-Ahh o diretor! - o garoto falou pensativo.
-Hum... Vai sentar vai.- o professor falou com uma voz engraçada. E voltou sua atenção para o quadro
-Valeu fessor!- ele falou com um entusiasmo anormal.
Quem fica feliz por uma coisa dessas?
O professor, olhou para ele balançou a a cabeça e riu, voltando a escrever.
O garoto andou em minha direção e sorriu para mim, passando direto, sentou atrás do garoto que me encarou mais cedo e começaram a conversar como velhos amigos.  
Continua...  

Gostaram?
Comentem!
Poxa gente eu estou vendo pouquíssimos comentários. 
Beijos!!
E já sabem, quanto mais comentários mais posts.
Ahh se quiserem saber ainda hoje quem são os 
dois garotos mistério, tem que ter comentários! 

9 comentários:

  1. maisssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. vivi 100% luar e rebelde ps18/11/2013 22:03

    maaaaiiisss cara posta mais um hj amooo essa web cara tipo perfect pf posta mais

    ResponderExcluir
  3. O garoto que esbarrou na Lua é o Chay, e o outro é o Arthur !? Será que acertei ?

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s218/11/2013 22:33

    ahh posta mais!!!de verdade?eu tô morrendo de curiosidade!!!!\o/

    ResponderExcluir
  5. aaaah meu deus, quero maaaais!

    ResponderExcluir
  6. Estou hiper curiosa, quero mais ;)

    ResponderExcluir
  7. Posta mais pfv to curiosa!!!
    By: Jeniffer

    ResponderExcluir
  8. hallayna martins19/11/2013 18:42

    legal a minha irmã também chama luma.posta mais

    ResponderExcluir
  9. Mais, por favor.. E não demore tanto a postar, please

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo