18 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 4° Capitulo

 



 4° Capitulo:


Pov Luma

Nossa, que professora mais grossa! Viramos e reparamos que toda a sala estava de olho na gente.
-É o que? Por que estão olhando?- Lua falou grossa.
Que ótimo! Mal chegamos no colégio e ela já me faz passar vergonha.
Dei uma olhada na sala, e reparei que havia um monte de garotos olhando para mim. Mais um me chamou a atenção: Ele tinha cabelos castanhos e olhos castanhos azulados, ficamos nos olhando por um bom tempo, até que a Lua me deu um empurrão e passou na minha frente.
Olhei para ela, e andei até um lugar vago que tinha na frente de uma garota loira. Quando cheguei, a cadeira a garota estava com os pés em cima do acento e o seu fichário rosa em cima da mesa.
Ela olhou para mim, tirou seu, fichário e sorriu debilmente para mim.
Sentei,abri minha bolsa e peguei meu caderno.
Senti um cutucar no meu ombro, e olhei para trás 
-Prazer! Meu, nome é Sophia e o seu?- ela perguntou.
-A oi, meu nome é Luma. - eu disse, e ela fez uma cara esquisita.
-Luma?- ela perguntou.
-É eu sei é estranho! É que minha mãe é meio exótica. -eu falei ficando sem graça.
E parece que ela percebeu porque logo falou:
-Não! Não fica sem graça, eu só perguntei, por que eu nunca conheci ninguém com esse nome.-ela disse voltando a sorrir para mim.
-Senhoritas Blanco e Abrahão, algum problema?-a professora perguntou.
-N-Não professora.- Sophia falou e abaixou a cabeça.
-E você senhorita Blanco, mal chegou e já procurando problemas.- ela falou, voltando para o quadro.
Olhei para Lua, e ela escrevia freneticamente no caderno, o que eu não entendia já que mais ninguém estava escrevendo na sala.
Olhei para atrás dela, e lá estava o garoto que me olhava mais cedo, só que agora ele estava olhando para a Lua. 
Continua...

Comentem que eu posto mais!!!! 

3 comentários:

  1. Ui, posta posta, o menino deve ter confundido as duas ! hehe, adorando que você está postando muito <3

    ResponderExcluir
  2. esse mino e quem?

    ResponderExcluir
  3. O arthur kkkkkkk e óbvio
    Mudando de assuntos eu estou simplesmente amandooo a web,ela ta perfeita,muito bom mesmo
    Postaaaaa mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo