18 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 3º Capitulo

 



3º Capitulo:



-Vamos!- Falamos eu e Luma ao mesmo tempo.
Começamos a andar, por um corredor imenso, até chegarmos em uma escada, que levava ao acesso das salas do segundo ano.
Pelo menos, foi isso que a tal da Cris falou para nos.
Olhei para trás e vi ela tagarelando com Luma . Típico! Comecei a subir a escada e um garoto esbarrou em mim.
-Eii! - eu falei.- olha por onde anda.
-Des-scupa- ele falou, olhando para mim timidamente. Pegou meus óculos que haviam caído no chão e me devolveu. Peguei os óculos, bruscamente da mão dele, e fiquei calada.
-Foi realmente sem querer.-ele disse.
-Esquece! - eu falei, e sorri para ele.
Sorriu de volta, e pediu licença dessa vez para passar, dei espaço e Cris falou.
-Senhor Almeida, não era para estar na sala?- ela perguntou.
-E que a fessora Raquel..- ela o interrompeu.
-Professora Raquel!- ela disse seria.
-É essa ai mesmo, é que ela me expulsou da sala, e eu estou indo para a diretoria pegar a advertência Cris. Ou será que eu não posso?-ele falou, me fazendo rir e levar um olhar de Luma
-Novidade.- Cris murmurou , e continuamos a subir.
Até que ouvimos um assovio.
-Eii! Não vai me responder? Que coisa feia Cris.- Ele falou, e saiu correndo quando viu a expressão no rosto de Cris.
-Vamos não liguem para esse bastardo!- ela disse.
Dei uma ultima olhada para trás, e ele estava lá sorrindo para mim, dei tchau e continuei subindo.
Chegamos na sala, e tinha uma senhora dando aula.
-Co licença professora Raquel. É que o diretor pediu para que eu viesse trazer as novas alunas- ela disse a coada.
-Claro! Elas devem ser as senhoritas Blanco! Podem sentar se. -Ela disse, com uma cara de madrasta da Branca de neve.        
-A senhora não vai nos apresentar para a sala?- Luma perguntou.
Olhei para ela e ri, as vezes eu acho que ela tem sérios problemas.
-Se quisessem apresentassão que chegassem sedo.- ela falou lançando para nós um olhar de desdém.
Viramos para nós sentar, e reparamos que toda a sala estava de olho na gente.
Continua...

Iai Curtiram?
Se sim Comentem que tem mais!!
Beijusss!!!   

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo