18 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 2º Capitulo

 

2º Capitulo:




Estou neste exato momento na sala do diretor, não tem nem meia hora que estou aqui, e já estou achando tudo isso um tédio.
Luma como sempre está, sentada na mesa com a minha mãe, ouvindo toda a conversa atentamente, até parece que desta conversa vá sair algo interessante.
-E você, senhorita Blanco? - Me perguntou o diretor, me tirando dos meus pensamentos.
-Errr.... Eu o que? Poderia falar novamente?- Eu perguntei, recebendo um olhar repreendido da minha mãe. E um olhar de desdém de Luma.
Qual é o problema desta garota?
-O senhor diretor estava lhe perguntando, se você está gostando do colégio!- Falou minha linda e querida irmã Luma.
-O que? Eu estou aqui a meia hora trancada, nem tive tempo de respirar o ar do colégio vocês querem...- minha mãe me enterrompeu.
-Lua responda direito.- minha mãe falou me olhando severamente.
-A claro estou amando!- eu falei balançando a cabeça.
-Isso me agrada muito.- Ele falou me olhando estranho.
Olhando agora ele não tem muito cara de diretor, deve ser por isso que a Lu está tão interessado no que ele fala. Ri internamente.
-Então senhora Blanco eu acho que a senhora já pode ir.- ele falou para minha mãe.
-E que eu gostaria, de levar as meninas, até a sala.- ela falou, mexendo nos cabelos.
Deixa o meu pai ficar sabendo dessa mamãe!
-Quanto a isso não se preocupe, eu irei mandar a Cris leva-las , para a sala.
-A claro!- ela falou se despedindo do diretor e de nos.
-Então meninas vamos?- perguntou uma moça, que só agora eu percebi que estava o tempo todo parada no canto da sala.
Qual é o problema desse povo hoje?
Continua...
Descupem a demora estou muito ocupada estes dias.
Mais a partir de dezembro ou janeiro postarei 
provavelmente pelo menos um capitulo de cada fic por dia!!!  
Comentem!
   

 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo