26 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 11º Capitulo




11º Capitulo:












Pov Arthur

Cara essa Luma é a maior gatinha, se não fosse tão patricinha, seria perfeita, mas como nem tudo são flores.
Foi em direção a coordenação. 
Cheguei até a mesa onde uma senhora baixinha que eu nunca vi mais gorda e feia, e perguntei:
-Onde está a Cris?- eu perguntei mal olhando para ela.
-Quem pergunta?- ela perguntou abaixando os óculos e olhando para mim com cara de poucos amigos.
-Arthur .- eu respondi.
-Arthur de que?- ela perguntou voltando a digitar a planilha.
-Arthur Aguiar.- eu falei fazendo careta para ela.
-Bom a Cris não está.- ela disse ,me fazendo ter vontade de avançar em seu pescoço. 
O QUE? E POR QUE NÃO FALOU LOGO!
-Ela vai demorar muito?- eu perguntei
-Não sei! Mais do que se trata?- ela perguntou me olhando de rabo de olho.
-É por que eu queria pegar o meu violão que a professora Margarida, pegou ontem.- eu falei lembrando do quanto foi difícil passar a noite sem ele.
-Sentisse ali, que eu vou ver o que eu posso fazer.- ela falou apontado para um corredor onde tinha varias cadeiras de espera.
Bufei, e fui até o lugar e sentei em uma fileira, olhei para a minha frente e havia alguns estudantes que por em crível que pareça eu não conheço só uma.
Na primeira fileira lá estava ela uma das garotas novas de lá da sala. Se eu não me engano seu nome é Lua e ela é irmã da Luma.
Fiquei olhando para ela, as duas não se parecem em nada são tão diferentes. 
Já a vi andando com a minha irmã algumas vezes mas foram poucas, agora se tem uma coisa que eu reparei nela no primeiro dia aula é que ela tem olhos lindos.
Eles não saem da minha cabeça a dias, eles são tão misteriosos, continuei a olhando até que fui pego por seu olhar. 
E parecia que ela estava chorando.
Continua...       


Capitulo dedicado para a fofa da Duda!!

 
Resposta de comentário:
   
Anônimo 1: Calma daqui a pouco vocês vão ter uma surpresa com o visu da Lu.
Brina: Obrigada por comentar, e que maravilha que acha minha fic perfeita, e se quiserem mais é só pedir.
Paty Santos:Se preocupa não que jaja ela vai mostrar, obrigada por gostar da fic beijos.
Leh Lopes: Se você quiser eu posso botar só Leh não tem problemas, e suas dicas algumas eu posso usar, é por que a minha fic é mais adolescente. A não ser que vocês queram 2º temporada. beijos.
Vivi: Obrigada por tudo, pelos comentários e por sempre acompanhar a web bjs fofis.
Karol Ebely: Ainda bem que você gosta fico muito feliz.
Letícia:Daqui a pouco a Luma vai ver só não se preocupe.
Duda: Gostou da dedicação? E do capitulo?
Ana Clara: De nada. Espero que continue gostando. Gostou do capitulo?
Lídia:Sinto muito mais eram só até 4 pessoas na próxima eu te coloco. E se for para entrar mais eu já te bota na fic. Ficou Chateada?
Anônimo 2: Não se preocupe surpresas viram. 
Bia: Que bom que gosta.
Carol: Obrigada, quem sabe quando acabar talvez eu poste.

Adorei os Comentários. Nunca recebi um numero tão grande em um capitulo bjs.
Comentem que eu adoro bjs fofas.


15 comentários:

  1. vc não vai fazer eu passar curiosidade vai?! posta outra pleaseeeeee, te imploroo

    ResponderExcluir
  2. Adorandooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Faz maratona PLESE.
    Anna Flavia

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, posta logo hoje :o Ficar esperando muito tempo , ansiosa, curiosa :3 amandooo!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii nao aguento espera,postoaaaaaa mais ta muito perfeitaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vivi 100% luar e rebelde ps26/11/2013 19:40

    aimmm thur os olhos da minha princess e lindao msm e migucha tem face?? me manda o link ai pf e bem quando a gente entra?? to loka pra me isubir kkkkkkkk u.u

    ResponderExcluir
  7. pode ser, aaiiii q massa essa web...eu iria adorar se tivesse 2 temporada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ia pirar,mas com relação ao meu nome vc pode colocar naiara alexandra para as pessoas q teima em me chamar assim tipo essa senhora baixinha e feia com disse o thur e a luma,e leeh para meus amigos vc ve como tu achar melhor e tou adorando a web de verdade muito obrigada bjss!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa eu vou ficar sumida por um tempo,pois tem prova e eu nem era pra tar aqui se minha mamis saber...enfim me adiciona la no face please e vc tbm vivi....

      Excluir
  8. Ana Clara s226/11/2013 22:18

    Adoreiii!!!e sim, eu também acho que deve ter 2º temporada!!!posta mais....

    ResponderExcluir
  9. To amando a web ta simplesmente divina,
    Dedica pra mim ??
    A Lu podia virar um tipo ér como posso dizer, hm tipo popular mas não rockeira nem patricinha podia assim ser um meio termo acho que ia ficar legal
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaa.
    Jesus ta perfect purpurinada.
    Vivi me add no face e leh tbm
    e luinha tbm(rum)
    Eu vou adorar transformar a lua.
    eu poderia ser.sabe tipo arrumadinha.Eu queria namorar com o mica pode see?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E e claro que eu quero 2 3 4 5 6 7 8 9 temporadakkkkkkkk.
      Brincadeira mas quantas temporadas vc quiser

      Excluir
  11. Omg Posta mais posta mais *----* Web mais que perfeita

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo