25 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 10º Capitulo



                                              "Devia? Eu morro de vergonha de ser irmã dela."

 10º Capitulo

Pov Lua

Fazia horas que eu estava rodando de um lado para o outro na cama, por causa de uns burburinhos que viam do quarto de Luma, provavelmente ela estava ao telefone.
Tentei, tentei e quando já estava quase dormindo, fui despertada por um ataque de risos dela. 
Levantei frustrada e fui até a porta do quarto dela.
-Algum problema Lua?- perguntou minha mãe que vestia um hobby preto.
Droga! 
Se ela me visse indo reclamar  com a Luma por causa do barulho,obviamente iria mandar eu parar de implicância com a minha  irmã e ir dormir.
-Não eu só estava err... indo perguntar para a Luma se ela quer algo, porque eu to indo para a cozinha.-eu falei me atrapalhando toda.
-Hum... - ela falou com cara de desconfiança- pode ir para a cozinha eu pergunto se ela não quer nada.
-Ahh tá.- falei passando direto por ela como um foguete.
Cheguei na cozinha com a respiração falha, abri a geladeira e peguei uma jarra de leite, despejei-o em um copo e tomei em uma só golada.
O que será que a Luma conversa tanto no telefone?
 Nesta hora olhei para o ramal (Ps/Eu acho que se escreve assim ) e tive a breve ideia de ouvir a conversa, mas depois achei melhor não.
E resolvi sair da cozinha, mas a curiosidade foi maior e eu voltei correndo para a cozinha, e tirei o telefone do gancho e comecei a ouvir a conversa
-Cara! Ela é muito chata.-Pela voz eu percebi que a pessoa com quem ela falava se tratava de Sofhia.
-Chata, é pouco você não sabe o que eu tive que aturar essa vida toda.- Disse Luma com uma voz que indicava desdém.
-Vocês nem parecem que são irmãs, ela é tão, tão sem graça.- Sofhia falou.
E pelo que eu percebi a conversa se tratava de mim.
-Eu sei! E o que mais me aterroriza é que somos gêmeas.- Luma falou.- E eu sou tão linda e ela tão feia.
-Se você não tivesse me dito eu nunca saberia que são irmãs muito menos gêmeas, você devia ter vergonha de ser irmã dela.- Sofhia disse.
-Devia? Eu morro de vergonha de ser irmã dela. Se eu pudesse nem falava com ela na rua, ela nasceu só para acabar com a minha vida, eu ainda a trato como irmã por causa dos meus pais. Ela é tão desqualificada para o cargo de minha irmã que eu nem sei mais o que fazer.- ela falou com ódio na voz.
Depois dessa ultima parte soltei o telefone, e nem me preocupei em colocar no gancho e subi correndo as escadas.
Fechei a porta atrás de mim e escorreguei por ela, deixando as lágrimas brotarem de meus olhos. 
Como a Luma podia me odiar tanto? Nos somos irmãs, pelo menos foi isso que eu acreditei a vida toda.
Passei o resto da noite em claro chorando pelo o que eu ouvi.
No outro dia não tive nem coragem de olhar para ela e fui sozinha para o colégio.
Continua...

Resposta de comentários:

Karol: Espero que você continue gostando do enredo e que a história realmente te surpreenda.

Vivi: O fofa você tem uma imaginação e tanta, só que eu já tenho mais ou menos a ideia de como eu quero a história, mas eu vou tentar encaixar algumas de suas ideias.

Ana Clara: É claro que eu posso te encaixar na história, eu não aguento um pedido de vocês.

Paty Santos: Obrigada pelos comentários.

Kamilly: Obrigada pelos comentários.

Carol Mercadante: Obrigada pelos comentários. 
Comentem bejs!
O que acharam do capitulo?  
 
 
    
    

  

14 comentários:

  1. A Lua já pode começar a cala a boca do povo,só acho kkkk posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Posta maissss a web ta perfeitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. a Lua devia mostrar para Luma quem é Lua Blanco só acho , muitooo boa a web parabéns *--*

    ResponderExcluir
  4. meu nome complete é Naiara Alexandra Ferreira Lopes, mais todos me chamam de leeh e eu gosto e prefire eu naum gosto muito de Naiara,mais fazer o q neh?! quero ser amiga da lua e ajudar ela a ficar mais linda e dismascar a luma para seus pais,se caso vc for colocar q eu fique gravida quero q sege gemeas duas menina,Maria dos anjos e Maria de Jesus q pode ficar (Tita e Mallu)...coloque um papel bem legal para mim please gostei muito dessa web e quero q ela seja uma das minhas favoritas e q teja muitos leitores obrigada por me colocar e pense no meu caso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi 100% luar e rebelde ps26/11/2013 12:44

      bem o meu é Vitoria Augusto Lisboa Sobrinho gosto so de Vitória Lisboa e bem se eu for fica gravida poem gemeos tbm um casal sakas? tipo Lua Roberta e Brian Arthur e queria ter um irmao gemeos iper ciumento o Lucas e e bem meu nome na web podia ser Vitória Lisboa Lepesqueur pq meu irmao mais velho tem e eu queria ter ai vc podia por o allenkassyo meu noivo na web e achei massa os nomes da leh malu e tita sao das novelas da sbt e bem coitadinha da lua cara q judiaçao brm ja q eu a leh e a carol somos amigas da lua na web a ana clara pode ser da luma e outra seila pq ai ia ter o msm tanto de girls pra cada gemea e obrigada mais uma vez princesa pela oprtunidade

      Excluir
  5. kkkk estou amandoo, posta mais pleaseeee

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Lua tem que mudar o visual, daí todo mundo se aproximar dela, e a Luma perceber como a Lua é de verdade

    ResponderExcluir
  7. Me dedica um capítulo Please

    ResponderExcluir
  8. Ana Clara s225/11/2013 18:08

    coitada da Lu!!!e obrigado por não resistir a um pedido nosso :3...posta mais *_*

    ResponderExcluir
  9. Posso participar da web tbm??? Essa web é muito boa!! Posta mais

    ResponderExcluir
  10. Amando,amando muito a sua web.

    Faz a lua ficar linda logo, por favor

    Quero maisssssss

    ResponderExcluir
  11. U.u adoro adoro adoro amo uma web assim :DD

    ResponderExcluir
  12. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  13. a web ta otima.
    Eu acho que você deveria postar tbm no outro blog

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo