12 de nov de 2013

Gêmeas Unlike 1º Capitulo


 





 1º Capitulo:
Lá estava eu mais uma vez sozinha em casa, só  fazia uma semana em que estávamos aqui nos Estados unidos, e eles já deram uma forma de se livrarem de mim.

Eu estava prostrada no sofá assistindo (Teen Beach Movie) eu adoro esse filme, a história é super incrível. Acho que se algum dia eu pudesse entrar em filme musical eu entraria em Mama Mia ou em Grease.

É eu sei! Sou um pouco antiga de mais. Não sou muito de ir a festas, não bebo, não tenho amigos, não tenho namorado, não sou descolada.

Mais no final das contas eu acho que eu meio que gosto de ser assim.

Claro, que ter amigos deve ser muito legal, e eu sinto falta de ter alguém por perto, e tenho plena confiança disto mais ninguém nunca se aproxima de mim.

E namorado? Esse ai não faz falta não, garotos só servem para atrapalhar a vida.

Eu sei que nunca vou me olhar no espelho e ver uma garota baladeira.

Mais se eu quiser é só olhar para o quarto da frente, e ver a Luma. Ela é tudo o que eu nunca vou ser ela é legal descolada, cheia de amigos, vive sendo convidada para mil e umas festas e já teve zilhões de namorados.

Sem falar em muitas outras coisas, que só ela é capaz de fazer. Nós duas só somos parecidas por fora, o que hoje em dia ela acha um absurdo sendo comparada comigo, o que é de se entender, afinal ela é linda e eu sou só mais uma nerd em mais um dos imensos colégios que já estudamos.

Você deve estar achando, que eu e a Luma somos inimigas eternas. Mais não, nos duas nos damos super bem.

Que dizer dentro de casa, por que fora nos fingimos que nem nos conhecemos.

O que não é muito difícil, já que olhando de mim para ela e dela para mim você nunca diria que somos gêmeas.

A Luma nasceu com mesmos cabelos que eu, só hoje em dia não tem nem mais comparação, as roupas dela são caríssimas, quanto as minha eu nem ligo para esse lance de roupas e sapatos. 

Esse lance de não nos falarmos foi ideia dela, claro!

Mais eu aceitei, ela é minha irmã, e mesmo que nos irritamos algumas vezes uma com a outra eu ainda a amo.

E não quero queimar o filme dela em lugar nenhum.

Só tem uma semana que estamos aqui, e ainda não começamos o colégio, mas as aulas já estão rolando, quero só ver como é que vai ser esse novo colégio.

Aposto que só vai ser mais um bando de gente enchendo o meu saco.

Iai Curtiram?

Se sim comentem.

Quanto mais comentários melhor.(E mais fics) 

Desculpem a demora eu estou estudando muito.

Beijos!!!!!

13 comentários:

  1. Que massa!
    Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI!!Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. quero mais,é bem interessante!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfppfpfpfpfpfpfpf AMANDO a web

    ResponderExcluir
  6. essa web e otima posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf pf
    *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaa divaaaaaaa
    queria acampamento de verao sera que pode?
    você poderia me responde?posso participar da fic.
    por favor me responda

    ResponderExcluir
  8. Ana Clara s214/11/2013 21:39

    Beem interessante!!!! posta mais...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo