24 de nov de 2013

Game: RebeldeS (novela)

ChaMic *--*

Nosso primeiro game vai funcionar da seguinte maneira: eu vou colocar as perguntas e a primeira pessoa que responder TODAS as perguntas corretamente ganha! O prêmio eu digo mais tarde u-u clique em continue lendo.

Todas as perguntas são sobre a novela. Primeira e segunda temporada: 
  1. Qual foi o primeiro diálogo de DiRo? 
  2. Qual a primeira música PeLice? 
  3. Qual era a música tema de ToCar? 
  4. Sabemos que nossa querida Becky nunca acertou o nome do Genaro, como ela o chamava? 
  5. O que o Genaro escondia no armário? 
  6. Qual o verdadeiro nome do Pingo? (Ok, eu peguei pesado u.u)
  7. Por que nossa Robs tinha medo de se apaixonar? 
  8. "Sou louca mais não rasgo dinheiro" de quem é essa fala? 
  9. Quem escolheu o nome da banda? 
  10. Qual foi a primeira armação da Pilar? 
 Boa sorte! =)



3 comentários:

  1. Ele deu em cima dela e ela mandou ele ir ao canil
    so pro meu prazer
    wordeland
    geraldio
    creme anti-idade
    sylvio
    porque ela via a mãe dela sofrer
    lucy
    thomas,mas o pedro que sacou
    tirar foto do pedro e.alice se beijando

    ResponderExcluir
  2. 1- "Vai babar, avisa que eu dou um balde! ; Babar ainda não mais de boca aberta conscerteza! ; Muito original! ; Os quartos podiam ser mistos! ; Ai você dormia no canil!"

    2- Só pro meu prazer.

    3- Wonderland

    4- Bonacera

    5- Cremes de pele pra não envelhecer

    6- Deocleciano Epaminondas da Conceição

    7- Por causa dos namoros de Eva

    8- Lucy

    9- Tomás

    10- Quando pedro fica de castigo e foge do colégio para o bar do Gênaro e ela tira foto e liga para o pai , porém essa armação não dá certo.

    ResponderExcluir
  3. 1- Roberta: vai babar, avisa que eu dou um balde!/Diego Babar ainda não mais de boca aberta com certeza! Roberta; Muito original!/ Diego; Os quartos podiam ser mistos!/ Roberta ; Ai você dormia no canil
    2- Só pro meu prazer.
    3- Wonderland
    4- Bonacera ou Sógenaro
    5- Fantasias
    6-Deocleciano Epaminondas da Conceição
    7- Porque ela achava que todos os garotos ia fazer a mesma coisa que o Binho.
    8- Lucy
    9- Tomás.
    10-Quando pedro fica de castigo e foge do colégio e encontra os amigos no bar do Gênaro e lá eles cantam e ela tira foto e liga para o pai , só que quando o pai dela chega os rebeldes escondem o pedro e fingem que estão estudando historia

    Ass:Laura

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo