25 de nov de 2013

(fixo) Feliz aniversário Amor e Revolução!!


Oi sweets
Quem aqui sabe por quê hoje é um dia especial para o AeR? Não sabe? Poxa... Eu explico!
A dois anos atrás tinha uma menina, sentada em frente o seu computador, mexendo num site desconhecido e entrando de cabeça no mundo da blogosfera... Sim, essa menina sou eu momento Roberto Carlos. Quem é que imagina né? Que o blog que eu criei apenas para botar meus pensamentos, sentimentos e sonhos, transformados em fanfic/web novelas iria virar esse blog grande que é hoje. Aliais, fiquei sabendo que ele é um dos fan-site mais famoso dos RebeldeS, tudo graças aos meu leitores lindos e fieis que não me deixam na mão, obrigada gente! De verdade!. 
AAAAAAAAAAAH!! Eu to explodindo de felicidade, sério, hoje é um dia muito especial pra mim e eu nem sei como eu estou conseguindo escrever esse textinho sem fazer vocês me acharem louca de tanta felicidade que estou sentindo Hahaha. Vocês já podem criar fã clube, blz? to brincando, mas se quiserem, fiquem a vontade :3 Então gente, já nem sei mais o que escrever, então, muito obrigada pela ajuda com publicidade, seguidores, enfim.. Muito obrigada a cada um que me ajudou nesse trajeto de dois anos online com o Amor e Revolução, todo mundo sabe que não é fácil, nunca é, então sintam um abraço apertado da Fannyta aqui e um beijão no coração de cada um. Obrigada! =')

Que comece a maratona de: Web's de capítulo único, brincadeiras e um bate-papo divertido na cbox. Tudo isso a partir das 15h. 

15 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps24/11/2013 11:25

    parabens migucha to com vc a mais de 1 ano e amo muuiitoo esse blog my life parabens migucha i love

    ResponderExcluir
  2. Parabeens ... 2 anos em :D .. Que venha mais dois anos ne .. Fanny Beiijos e Feliicidade ;*

    Kaah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fanny! Parabéns todo mundo que faz parte do A&R!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh parabéns estou mega feliz,acampanho a pouco tempo mas predendo acompanha pra sempre

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, na minha opinião e de muitos outros esse é o melhor blog de fanfics RBR's q tem. Que essa data se repita mais e mais vezes e q vc e toda equipe continua tendo essa criatividade em escrever cada web.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...vocês merecem muito esses dois anos de blog. é um dos melhores blogs que eu já vi parabéns de verdade por esse trabalho de vocês de posta webs , pelo carinho e que possa vim muitos anos ai. Felicidades tudo de bom pra você Fany e pro blog adoroo vocês de mais..

    ResponderExcluir
  7. Ai Fanny, agradeço muito por você ter criado o AeR. Parabéns e esse blog é mais que diferente de todos! 2 anos de amor pelas 6 pessoas mais importantes pra nós.

    ResponderExcluir
  8. Fanny , acho que tenho que te agradecer muito né? Então , obrigada pelos dois anos se dedicando as webs e postando para todos nós , acompanho o amor e revolução a um ano e alguns meses , é muita felicidade <33

    ResponderExcluir
  9. Ana Clara s224/11/2013 20:10

    Parabéns pro A&R U_U.....Acompanho o blog a quase 1 ano, e mesmo que não tenha sido desde o comecinho, eu sinto como se eu fosse daqui a mais tempo...e tudo isso pelo carinho que todas da equipe(especialmente você Fanny) tem conosco(as leitoras)....Bom, se deixar eu elogio o blog pelos próximos 2 anos kkk(exagerada, eu?);Mas tudo que eu tenho pra dizer é: Continue com esse blog perfeito pelos próximos... mil anos?!!Amo as webs daqui \o/ e te desejo toda a sorte do mundo...para que este blog cresça cada vez mais!!!quer saber de um segredo???(não?mas, mesmo assim vou dizer) Isso aqui já se tornou minha segunda casa!!!Adoro todas vocês sem nem mesmo conhecê-las.....beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns acompanho esse blog desde slá quando kkkkk só seo que tem mô tempo , eu sou apaixonada nesse blog, pq contem web perfeitas, pq vcs preoculpam sobre oq agente acha e pensa, e enteragem com agente nas webs amo isso, e msm recebendo criticas continuaram firme e forte adimiro muito isto no blog, e tbm adimiro muito a fanny e todos as outras pq vcs são otimas escritoras obrigado por tudo e continuem assim.
    Parabéns vcs merecem isso muito mais, e desejo felicidades e muitos mais anos de blog, amo vcs ♡<3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Fanny, te agradeço muito pois graças a voçe meu dia ficar mas feliz quando leio suas web's,amooooo o blog amor e revolução ele e perfeito,vç merece tudo de bom
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  13. feliz aniversário
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  14. mts parabéns

    Ana

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo