6 de nov de 2013

Escolham let's go õ/






Sinopse 1:

Nome: Lembranças
Autora: Nanda Rocha
Classificação: [+18] mas cada um sabe o que lê só estou avisando pois contêm cenas hot's

Spoiler:
[...] Logo que as cortinas se fecharam ela foi pro seu camarim rapidamente se arrumou e nem falou com as pessoas que estavam lá, quer dizer ela falou com a Sophia que disse que ia com ela para o hospital, ela pegou seu carro e foi e como ela achou? fácil tinha milhares de fans em frente fazendo vigília em frente.

Ela entrou e logo avistou Kátia que também a viu:

-Lua minha flor que bom que você ta aqui!
-Oi Kátia como ele tá?
-Mal o carro dele capotou várias vezes e ele está em coma!
-co..o..m.a? - eu gaguejei já sentindo as lagrimas arderem em seus olhos
-sim! - ela falou e me abraçou chorando não queria desabar ali na frente dela afinal eu tava ali pra dar apoio a ela [...]

Lua estava em um evento social onde ele estava e estavam vários famosos e pessoas conhecidas, desde o acidente eles não se viram até que lá na festa eles se esbarram:

-Droga manchou meu vestido! - lua falou irritada
-Desculpa moça ér...ai como eu faço pra te ajudar!?

Lua ouviu aquela voz rouca que ela tanto conhecia e quase teve um ataque do coração.

-Th..ur? - ela levantou o olhar e encontrou os dele que estavam aparentemente confuso
-Você me conhece?

Ela ouviu aquilo e saiu correndo foi para fora do evento pelos fundos sentou em um lugar e começou a chorar a ficha dela ainda não tinha caído que o amor da sua vida não lembrava dela.

Logo ela ouviu passos e secou suas lagrimas:

-Moça você ta bem?
-Não! - ela falou olhando o chão e voltando a chorar
-Mas o que aconteceu?!? - ele falou pegando em seu queixo e fazendo ela fita-lo, escorreu algumas lágrimas e ele passou o dedo pelo rosto dela para secar, ela fechou os olhos com a caricia, ele não sabia como mais no fundo sentia algo muito forte por aquela garota desconhecida mas que ele tinha certeza que já tinha visto em algum lugar "ah a garota da foto que minha mãe disse que foi minha namorada" do nada a puxei em meus braços e a abracei sentindo seu cheiro doce e delicado.

-Você me conhece né? eu sinto que te conheço também! - sussurrei em seu ouvido fazendo ela abrir um sorriso enorme será que no final eu me lembraria dela?

-Você lembra de mim? - ela se afastou um pouco e me olhou nos olhos.
-Não lembro exatamente, mais sei que tem uma foto sua na minha carteira e minha mãe disse que você era minha namorada! - ele falou tirando a carteira do bolso e me mostrando a foto que ele tirou em um dia que estávamos gravando no RecNov o nome da foto era "mulher maravilha" me lembro perfeitamente bem desse dia estávamos tão felizes e apaixonados porque deixamos tudo acabar assim?

-Ah tá! - meu sorriso sumiu no final ele não se lembrava de mim era apenas uma fotografia minha que ele tinha
-Ficou triste porque?
-Queria que você se lembrasse de tudo! - sussurrei mas ele ouviu
-Foi muito importante nosso namoro ou foi algo passageiro?!? - porque ele estava fazendo essas perguntas queria terminar de dilacerar meu coração ou que?!
-Foi muito importante pra mim pelo menos pra você eu não sei! - eu falei e olhei pro chão
-E porque acabou?
-Ciumes,traição,desconfiança essas coisas!
-Você ainda me ama? - aquela pergunta me pegou de surpresa
-Er...er..er Amo! amo muito! - falei olhando em seus olhos e ele ficou me fitando um tempo até que de repente sinto seus lábios nos meus, fui pega de surpresa mais correspondi apaixonadamente aquilo era o que eu mais queria a muito tempo![...]

Sinopse 2:

Nome: Medo De Amar 
Autora: Nanda Rocha
Classificação: [+18] mais cada um sabe o que ler só estou avisando porque tem cenas MUITO hot's.

Spoiler: 
 Lua é uma menina de 16 anos que é iludida com um certo menino, mas em um certo dia ela esbarra com um outro menino que a deixa mexida, mas tem um problema ele tem namorada, mas não é só isso que os impedira de ficar juntos muitas outras surpresas e aventuras estão por vim.... 

[...] -Heei mais cuidado por onde anda Meu Filho - disse com raiva catando meus livros do chão.

-Me desculpe - ele disse com a voz mais fofa do mundo

Levantei meu rosto para ver de quem era aquela voz que nunca tinha escutado antes e encontrei dois lindos olhos castanhos e meu coração começou a bater rapidamente. O que eu estava sentindo?

-Muito prazer meu nome é Arthur Aguiar e sou novo aqui no colégio  - disse ele estendendo a mão pra mim e eu retribui o gesto - vocês poderiam me dizer onde fica a sala da diretoria?

Eu não conseguia parar de olhar aqueles olhos castanhos L-I-N-D-O-S

-Claro - Sophia respondeu quando percebeu que eu estava toda abobalhada - segue em frente e no final do corredor você vira para a direita e dará com a cara na porta da diretoria

-Obrigado - disse ele tirando aqueles lindos olhos castanhos dos meus e indo em direção a diretoria

Fiquei parada ali por um tempo olhando ele sumir no corredor até que Sophia me chamou

-Minha filha acorda tá no mundo da lua!? - disse ela estalando o dedo na minha frente

Eu levei um susto e nos três rimos e fomos indo embora e eu não consegui mais parar de pensar naqueles olhos castanhos [...]


                                           ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii lovers...Tudo bem? ai estão as sinopses que eu falei ontem, vou postar uma fanfic de cada vez porque se não eu piro eu ainda estou estudando e ensino médio não é nada fácil :c, ai ok quem quiser "Lembranças" comenta 1 e quem quiser "Medo De Amar" comenta 2.
Bom é isso, votem por favor, porque eu preciso da opinião de vocês é mais legal do que eu mesma escolher.

Beeeeijo e Boa Noite 

-Nanda-

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queria as duas, Mas prefiro Lembranças - 1 ! Posta logo tá? Vai ser ótima *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar hoje :3 só vou esperar mais um tempo pra poder dar tempo de todo mundo votar ;)

      Excluir
  3. Ana Clara s207/11/2013 17:19

    1-adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  4. Lembranças!!!

    ResponderExcluir
  5. e são LEMBRANÇAS que ñ vou apagar!! kkkkkkk 1 concertezaaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo