11 de nov de 2013

" De Repente é Amor "


14ª Capítulo - Conhecendo gente nova.. 



Narrado por Arthur
Estava tudo tão... Estranho. 
Desde que cheguei no Rio e dei de cara com aquela garota, é como se as coisas voltassem pro lugar, como se eu estivesse completo. É, estranho, eu sei. Mais é assim que eu me sinto toda vez que cruzo com ela. Chay como sempre tinha saído com ela, minha mãe estava trabalhando e eu? Bom... Eu estava na sala, jogado no sofá e passando os canais já que nada de interessante passava na TV. As vezes começo a pensar que aquela empregada roubou meu melhor amigo, mas enfim. 
Saí andando pelas ruas, na verdade nem sabia pra onde estava indo e se eu me perdesse seria um mico e tanto. Parei em uma lanchonete, eram quase 15h e eu ainda não tinha almoçado, pedi o prato do dia e fiquei olhando pra fora, só então percebi que o tempo começava a fechar e uns pingos grossos cair. 

- Ér.. Oi - uma moça alta, morena e de cabelos pretos me tirou de meus pensamentos - Tem alguém aqui? É que ta bem cheio hoje e o único lugar vazio é esse. 
- Não, não tem ninguém fique a vontade - Sim eu fui cavalheiro e puxei a cadeira pra ela sentar. O garçom trouxe meu prato junto ao dela.
- Desculpa, nem me apresentei  - ela sorriu tímida - Melanie, prazer - ela esticou a mão e eu apertei. 
- Arthur -  disse e ela sorriu - O tempo virou né? 
- Pois é, tá caindo o mundo lá fora - rimos - Só de lembrar que eu ainda tenho que encarar essa chuva - fez careta. 
- É sempre cheio aqui? - eu perguntei enquanto observava ela limpar o canto da boca, ta isso foi muito sexy. 
- Poucas vezes, normalmente quando chove - assenti - Desculpe perguntar, mas você não é daqui, certo? - ela perguntou com um pouco de dúvida, mas ao mesmo tempo tão segura de si. 
- Não, tudo bem - sorriu a confortando - Estou passando um tempo com a minha mãe, sou de Minas.
- Mineirinho - ela brincou me fazendo rir. 
- E você mora aqui a muito tempo? - a essa altura já tínhamos comido o que havia no prato, então pedimos dois suco de uva. 
- Desde que nasci - ela sorriu. 
- Aqui é lindo - sorri - Apesar de não ter visto muita coisa. 
- É mesmo - ela disse orgulhosa - Eu preciso ir, prazer conhece-lo Arthur. 
- O prazer foi meu - levantamos, ela abriu a bolsa e pegou a carteira - Pode deixar, eu pago. 
- Magina. 
- Então faz assim, a próxima eu faço questão de pagar - ela franziu o cenho. 
- Isso foi um convite? 
- Se você aceitar... - ela sorriu. 
- Fechado então - sorri.  Trocamos telefone e nos despedimos com um beijo na bochecha.

Narrado por Lua: 

- Fala sério Chay, Harry Potter é simplesmente perfeito - eu falei indignada, não é possível uma pessoa não gostar de Harry Potter. 
- Tudo bem, admito, é legalzinho. 
-  Legalzinho? Você quer apanhar agora ou depois? - ele riu - Cara, eu choro só de pensar que minha carta de Hogwarts ainda não chegou. 
- Ah loira não exagera - ele fez careta - Tem muita coisa melhor que Harry Potter. 
- Como o que por exemplo? 
- Skyfall, Os vingadores  - fiz careta - São tantos, que passaria o dia falando. 
- Deixa de ser velho Chay, todo mundo sabe que Harry Potter é a maior saga teen e não tem como comparar. 
- Mais não deixam de ser bons - ele sorriu e eu revirei os olhos. Fui até meu armário para pegar o restante das minhas coisas e acabei deixando cair meu diário, tentei pega-lo mais Chay foi mais rápido - Que isso? - falou observando, puxei da mão dele antes mesmo que ele abrisse - É um diário? - ele riu. 
- Não importa - ele se abaixou para pegar alguma coisa, e quando vi era uma foto, uma foto minha e do Arthur quando éramos crianças. 
- Esse aqui é o Arthur? - ele franziu o cenho confuso. Droga!
- Me da isso - peguei a foto e coloquei de volta no meu diário - Eu acho melhor você ir pra casa.
- Você não respondeu, Lua - ele insistiu, se tem uma coisa que eu e o Chay combinamos é na teimosia. 
- A gente já falou sobre isso - suspirei - Eu disse que vou te contar tudo... Mais não agora. 
- Tudo bem, mas só me responde se aqui é mesmo o Arthur?!
- É... - ele deu meio sorriso. 
- Eu vou indo - ele deu um beijo na minha testa - Sei que vai ser em vão, mas fica bem viu?! - eu assenti e lhe dei um selinho de leve. 

Respondendo: 
Paula: Em breve flor, vai passar alguns dias e enfim ele vai descobrir sobre a garota misteriosa... Eles eram melhores amigos né? Com essa "revelação" eles vão se reaproximando e quem sabe eles não ficam juntos logo... Toda vez que for escrever LuAr no BBB vou tentar dar uma atualizada nela. Obrigada! Bjs e continue lendo haha

6 comentários:

  1. Laires Lima11/11/2013 20:30

    Tava com saudades da web, posta com mais frequencia pf.
    Tomare q o Thur se toque e perceba q é a Lua

    ResponderExcluir
  2. Ai mais please.e Lua relaxa vc ñ é a unica a esperar a sua carta de Hogwarts, Chay chato kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí amei, mas faz o arthur sofrer um pouquinho. Tou amando ver a lua com o chay, é bom variar...

    Mas claro depois eu quero LuAr

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mais a Lua com o Chay por favorrrrr

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo