22 de nov de 2013

Dangerous Love



*Capitulo 23 *
Eu não sabia o que tínhamos acabado de fazer, eu não sabia se era certo fazer aquilo mas eu nunca me senti tão feliz, a forma que ele fez aquilo foi tão carinhosa,tão amorosa, tão maravilhosa não existe palavras que descreva  o que eu senti, mas era a melhor sensação do mundo senti-lo tão perto de mim
Arthur : Amor – beijou meu pescoço – acorda
Lua : Que horas são ?
Arthur : 10 horas
Lua : Nossa, eu dormi demais
Arthur : a gente não ia fazer nada mesmo
Lua : Cade as meninas ?
Arthur : Elas estão La em baixo
Lua : Ok, vou La, da pra voce virar pra La
Arthur : Por que se eu já vi tudo mesmo
Lua : Arthur
Arthur : ok – se virou e eu rapidamente fui pro banheiro e me troquei
Quando cheguei La embaixo a  casa tava com algumas malas na porta e eu não entendi o por que
Lua : O que ta acontecendo aqui ?
Sophia : A Thalia, Mel e Annie vão ter que ir embora
Lua : Serio meninas ?
Thalia: Eh,a gente tem que voltar a escola
Lua : Já tou com saudade – as abracei – obrigado por tudo
Annie : De nada, anjinha – Assim elas se foram
Sophia : Luinha eu vou ficar mais algum tempo pode ser ?

Lua : Sem problema 
Continua...
Gente esse ta besta,mas depois posto um melhor 

4 comentários:

  1. Amo essa foto da Lua, ficou tão linda! Sobre a web, estou amando *,*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Gosta de Web novela? Então vá até o http://fanfictionsrebels.blogspot.com.br/ lá vc encontra para todos os gostos ! Desculpe o Incomodo !

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo