24 de nov de 2013

Dangerous Love

*Capitulo 29 *
Cinco meses se passaram eu e Arthur estavamos super ansioso, hoje compramos coisas para os nossos filhos. Eu e Arthur fomos a uma clinica La conseguimos fazer um ultrassom e eh um casal, eu comecei a chorar quando vi ele Arthur sorria como um bobo, Sophia estava tao animada quanto eu com a chegada dos gêmeos. Ainda não tínhamos nem uma ideia de nome.
Sophia : Ai como as coisas são lindas.Mas e os nomes dos bebes gente ?
Arthur : Não sei, eu já pensei, e nada
Lua : Eu tambem – coloquei a mao na barriga e um deles chutou – ele chutou, pela primeira vez , ele chutou
Arthur : Deixa eu sentir – colocou a mao e eles chutaram de novo
Lua : Acho que eles gostam de gente
Arthur : Claro que sim, a gente deu origem a eles, nos somos uma família agora –
Eu apenas sorri, com Arthur tinha mudado nesses últimos meses, Arthur matava pessoas, a 6 meses atrás deu origem a dois que vão salvar o mundo, como eu o amava, como ele era especial, as vezes eu tinha a impressão de que Arthur não era realmente mal, que na verdade era obrigado a fazer  aquilo tudo, mas quando brigamos parece que ele volta ao que era antes, e depois volta a ser esse príncipe,era assim que eu queria viver o resto do tempo que me restava
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo