15 de nov de 2013

Dangerous Love


*Decimo quarto capitulo *
Acordei com Arthur do lado da minha cama e fiquei assustada, o que tinha acontecido com Carol e por que eu ainda estava viva era perguntas que percorriam a minha mente
Lua : O que aconteceu ?
Arthur : Você e Carol brigaram ela te atingiu com uma esfera muito negra e você acabou desmaiando
Lua : Por que ainda estou viva ?
Arthur : Porque eu matei Carol
Lua : Você salvou a minha vida ?
Arthur : Salvei,e eu não sei por que eu te salvei já que você me odeia tanto
Lua : Então por que me salvou ? – ele apenas ficou calado – responde
Arthur : Eu não sei o porque depois que você entrou na minha vida tudo mudou, ate chamado eu fui e Carol estava aqui para te matar ou para,pelo menos, fazer com que você ficasse longe de mim, mas, o problema eh que eu não consigo ficar longe de você , eu sinto necessidade em te proteger 
Ele me olhou nos olhos enquanto dizia tudo isso , poucas foram as vezes que eu vi verdade nos olhos de Arthur, se eh que alguma fez eu vi, mas eu estava com medo de tudo que estava acontecendo da proximidade entre mim e ele, e principalmente por eu não o odia-lo mais e pelo meu outro grande medo:O futuro. Mesmo com tudo isso eu tirei coragem de não sei aonde e simplesmente beijei ele,suas mãos estavam na minha cintura o que me deixou um pouco mais nervosa, sua língua bailava perfeitamente com a minha enquanto minha mão bagunçava seu cabelo,eu não queria parar de beija-lo mas aos poucos o ar foi faltando e tivemos que parar.
Arthur : Pensei que me odiasse
Lua : Eu também pensei
Arthur : Você ta com medo ne ?
Lua : To
Arthur : Vem aqui – abriu os braços para que eu o abraçasse
Lua : Por que ta fazendo tudo isso por mim, digo , primeiro salva minha vida,depois a gente se beija – de novo – e agora estamos abraçados? Era para a gente se odiar
Arthur : Tem coisas que não se deve perguntar Lua
Lua :O que ta acontecendo entre a gente ? – olhei confusa pra ele
Arthur : O que você acha que ta acontecendo ? – me olhou
Lua : Não sei – eu deveria estar vermelha
Arthur : Vamos so aproveitar
Lua : Como assim ? – olhei confusa
Arthur : Assim – ele me beijou, um beijinho rápido mais carinhoso
Lua : Opa, não sabia que o beijo tava liberado – ele riu, que risada gostosa
Arthur : E não ta não ? – me olhou sorrindo
Lua: Sera que ta ? – Dessa vez, foi minha  vez de beija-lo
Arthur : Linda, anjinha linda
Lua : Lindo, demônio lindo , isso eh ate difícil de acreditar
Arthur : O que ?
Lua : Um demônio lindo – sorri e ele tambem
Arthur : Prefiro anjo negro
Lua : Então ta, um lindo anjo negro

Continua...

8 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo