19 de nov de 2013

Dangerous Love

Dedicado a larissa Fronckowiak Aguiar
*Decimo Nono Capitulo *
Arthur foi embora e eu estava novamente sozinha, estava trocando de roupa quando algum bate na porta mudo a roupa novamente e corro pra atender mesmo com medo.
Lua : Quem eh ?
XxxX : Deus me mandou, Ele falou que precisa da minha ajuda
Lua : Entre – abri a porta
XxxX : Meu nome eh Sophia, eu sou uma bruxa
Lua : Oi, eu sou a Lua. O que ele te contou ?
Sophia : Ele so me pediu para vim te ajudar
Lua : Ele falou qual era minha missão e tudo que aconteceu depois que a recebi ?
Sophia : Nada, Ele pediu que eu te perguntasse sobre isso
Lua : Bom, a minha missão era que eu fizesse que um anjo negro que estuda na minha escola para de matar pessoas, mas, ele consegui pega meu cordão celestial e começou a fazer com que eu o obedecesse a ele – sorri – mas, durante isso tudo a gente começou a se gostar e agora a gente ta junto, o mundo inferior descobriu e agora vão vim atrás de nos, ao que tudo indica eles querem me matar e castigar Arthur. – alguem bate na porta – Quem eh ?
Arthur : Eh o Arthur – corri ate a porta – eu senti alguem chegando aqui então vim ver como você tava
Lua : Nossa, como chegou aqui tão rápido ?
Arthur : Nem queira saber. Você ta bem ? – me abraçou
Lua : Sim,essa eh Sophia,foi enviada para nos ajudar , Sophia esse eh o Arthur
Arthur : Oi – se limitou a dizer mais que isso
Sophia : Ola – voltou a me olhar – conta mais
Lua : Não tem mais o que contar, agora a gente tem que se defender. Sophia, Ele esta com raiva de mim ?
Sophia : Não Lua, ele me mandou porque te quer a salvo, so mandou que eu lhe disse que na hora certa vocês teram uma conversa mas não você não deveria se preocupar
Lua : Tem como ? – sorri fraco – vai ficar aqui ?
Arthur : Agora que eu to aqui vou ficar
Lua : voce sabe quando a gente vai ser atacado ?
Arthur : Quando os termômetros chegaram ao mínimo, nos ficamos mais fortes no frio, chegaram em mais ou menos duas semanas.
Sophia: Temos que começar a nos preparar
Arthur : Eu já to preparando algumas coisas, voce tem algum amigo que pode ajudar ?
Sophia : Tenho algumas da escola de bruxos vou ver se ela vem nos ajudar
Arthur : Eu não tenho muito amigos

Continua...

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo