16 de nov de 2013

Dangerous Love


*Porque Percabeth e LuAr eh vida <3 e são parecidos,então,mais uma foto do Percabeth por favor seu Ze ...

*Decima Sexta Capitulo *
Arthur : Acorda Luh – deu um beijo em meu rosto – acorda ta na hora de ir pro colegio
Lua : aqui ta tão bom que da vontade de ficar – sorri
Arthur : Eu já to pronto
Lua : Aonde arranjou essa roupa ?
Arthur : Um dos meus poderes faz com que eu possa fazer aparecer o que eu quiser
Lua : Que legal
Arthur : Eh, mas vai tomar banho que a gente ta atrasado
Lua : To indo – beijei o rosto dele e fui
Depois de mais ou menos uns 15 minutos eu sai do banheiro pronta, Arthur não estava mais no quarto, desci as escadas e ele estava deitado no sofá
Arthur : Nossa,que demora
Lua : Nem demorei
Arthur : Você que pensa. – se aproximou de mim, e aos pouco a distancia entre nossos corpos já não existia, então ele olhou dentro dos meus olhos e sorriu, e se aproximou mais iniciando um calmo beijo, sua língua passeava por toda minha boca reconhecendo todos os cantinhos e então ela se encontrou com a minha, começaram com uma lenta dança mas aos poucos o ar foi faltando, Arthur aos poucos parou o beijo em selinhos – você aprende as coisas rápido em ? – eu tinha certeza que estava vermelha
Lua : Besta – dei língua
Arthur : Vem comer
Lua : Você fez comida pra mim ?
Arthur : Na verdade,eu so peguei na geladeira
Lua : Mas, isso aqui não tinha na geladeira
Arthur : Fiz aparecer
Depois que terminei de comer nos fomos pra escola estávamos um pouco atrasado mas conseguimos entrar, a aula passou rápido mesmo assim o assunto era eu e Arthur
Continua...
Gente, para quem não sabe eu sou a autora de "My Crazy Life", eu tinha prometido que quando voltasse ao blog voltaria com a segunda temporada mas eu tive a ideia dessa fic,então,eu decidi que só vou postar a segunda temporada de "My Crazy Life" uma semana depois que eu terminar de postar essa, pq senão eu vou acabar com um nó na cabeca e sem fic. 

13 comentários:

  1. Eu morro com todas as fotos percabeth que você coloca *----------* <3 <3 <3 Adorando a web -Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho varias fotos, mas, não são todas do Percabeth não eh pq não quero eh pq muitas são repetidas eh dificil achar, mas, eu acho todas lindas

      Excluir
  2. Tá muito boa a web. Perfeita! To adorando. Quero mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. LuAr juntos *-* ++++++

    ResponderExcluir
  4. Posta mais um hoje!!!
    adoro essa web,e umas das minhas webs favoritas do blog!

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s216/11/2013 21:08

    adorei!!!!e também adoro PJO!!!<3 LuAr é vida

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  9. Essas fotos sao perfeitas.........Posta mais

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo Percabeth e Luar...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo