24 de nov de 2013

Dangerous Love


*Capitulo 31 *
Nossos filhos agora estão com quatro meses, seus nomes são Miguel e Rafaela, mas ela sempre eh chamada de Rafa,ela era igual a Arthur, o que as vezes me assustava então eu me lembrava que Arthur mudou quando me conheceu e que ela não eh mal, era apenas minha menininha, e Miguel, ele eh um príncipe, tão fofo e ele e a irma se adoram, e sempre choram quando estao afastados o que me deixa mais tranqüila eh bom que eles tenham um grande carinho um pelo outro
Eu estava sozinha em casa quando aconteceu, Arthur tinha saído, Sophia tinha ido fazer as unhas, os bebes estavam no cercadinho e escuto três batidas na porta, corri pra atender .
Lua: Quem eh voce ?
XxxX: Não importa agora, eu vim so pegar duas coisinhas – me jogou na parede, rapido me levantei não posso deixar ela leva-los
Lua : Saia de perto deles
Joguei uma esfera nela, mas antes que a esfera tocasse nela se desfez e ela jogou uma outra em mim, senti sensação horrível,mas mesmo assim me pus em pe, ela se aproximou do cercadinho, então um sena me surpreendeu, eu vi os meus pequenos darem a mao e erguerem juntos a outra e juntos lançarem uma luz tão pura e forte que nem eu pude olhar para lar, eram tão pequenos e tão fortes. Aquele ser se desfez em mil pedaços, eu me aproximei dos meus filhos, eles começaram a chorar e eu os peguei no colo
Lua : Vai ficar tudo bem meus pequenos, mamãe ta aqui, eu amo vocês – beijei a cabeça de cada um, e então eles deitaram as cabecinhas nos meus ombros e fecharam os olhos, coloquei eles pra dormir

Continua...
Eu sei,muita gente comentou qual nome queriam para os bebes, mas eu nao consegui escrever o Miguel como Raul achei muito serio, e Vitoria eu achei que nao ia combinar nao sei o pq mas Rafaela foi o nome que ficou na minha mente mas se quiserem eu mudo 

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo