23 de nov de 2013

Dangerous Love


HAHAHA vai ser um casal ... E como as pessoas que gostão dessa  sao espertas uma delas falou da forma que eu tava pensando...
Gente, de novo vou falar isso,novamente uma pessoa falou que minha fic ta parecida com a fic de outra meu povo o que eu posso fazer ? Pelo amor de Deus, eu nao sou plagiadora, eu fico escrevendo o que vai caindo na minha telha, ai vai ficar legal se eu colocar isso eu coloco, eu posso fazer assim pra na frente fazer assim, gente eh assim que eu vou escrevendo nao eh por fic de ninguem eh somente pela minha cabeca
*Capitulo 25 *
Lua : Arthur, acorda – eu chorava desesperada por não saber o que iria acontecer daqui em diante
Arthur : Ei,o que aconteceu meu amor ? Por que voce ta chorando ? – me abraçou
Lua : Thur, o Gabriel apareceu em meu sonho
Arthur : O anjo mensageiro ?
Lua : Sim
Arthur : O que ele falou ?
Lua: Ele me contou sobre uma profecia
Arthur : Profecia ? Que profecia ?
Lua: “ Uma anja da luz, filha de Deus, a Terra sera mandada.Se apaixonara por um anjo negro, das cinzas e sofrimento nascido, e a ele se entregara, da paixão proibida a salvação eterna carregara “
Arthur : O que isso quer dizer ? – ele parecia em choque
Lua : Ele falou que eu... – me deitei, não tive coragem de dizer
Arthur : Lua, fala logo
Lua : Eu não tenho coragem de repetir o que ele falou
Arthur : Lua fala por favor
Lua : Ele falou que eu estou grávida – arthur nada falou – Arthur fala alguma coisa
Arthur : Eu não sei o que falar
Lua : Eu vou ser mãe – coloquei a mao na barriga
Arthur : Eu vou ser ... pai ?
Lua : Não, vai ser avo. Eh claro ne Arthur
Arthur : Lua, o que a gente vai fazer?
Lua : Eu não sei
Arthur : eu vou ser pai – sorriu
Lua : Nossa, agora que voce vem reagir
Arthur : Eu ainda to em choque,Lua o que voce vai comer agora ?
Lua: Como assim ?
Arthur : Lua, nos não comemos comida humana por que queremos, a gente vai aprendendo a se acostumar com o gosta
Lua : Entao o que eu vou comer ?
Arthur :Luinha, sinto te informar mais vai ter que comer carne humana
Lua : Nunca
Arthur : Lua, voce gosta desse bebezinho que ta dentro de voce ?
Lua : Eu o amo – sorri e coloquei a mao na barriga
Arthur : Entao voce vai nem quem eu  tenha que te obrigar
Lua : Ta vendo bebe o que eu já tenho que fazer por voce
Arthur : Ei bebe, eu sou o papai – a atitude de Arthur me surpreendeu , ele falou isso e beijou minha barriga
Lua : Eu sou a mamãe – Arthur me deitou do seu lado e ficou fazendo carinho na minha barriga – Ele tambem falou que os seres de baixo querem ele
Arthur : Mas não vão ele eh so nosso
Lua : Ele sera muito forte
Arthur : Eu vou ensinar tudo a ele
Lua : Tenho ate medo – Arthur me deu língua

Continua...

9 comentários:

  1. Anw, q apego *-* +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. mais por favor

    ResponderExcluir
  3. Q apegoo, to conpletamente A P A I X O N A D A nessa web, e deixem falarem que é parecida com outra ñ liga q fo#*$/ , então posta mais pq essa web é perfeitaa

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s223/11/2013 23:51

    que fofo!!!tô adorandooO!!!e não liga pro que estão falando.....a sua web é Divaa igual você!*_*

    ResponderExcluir
  6. awn que apego.......A sua web e diva nao liga pra esse povo que fica falando mal, e tudo recalque

    ResponderExcluir
  7. vivi 100% luar e rebelde ps24/11/2013 00:42

    vc bem sabe do meu amor por essa web ne?? cada dia mais perfect to amando muuiitoo a q tal vitoria e raul??? tu disse q ia pensa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo