19 de nov de 2013

Dangerous Love


*capitulo 20 *
Duas semanas passaram, Sophia tinha reunido três amigas cada uma com poderes próprios, eu achava linda a amizade das quatro, eu tambem virei amigas delas como Soph fala “Agora a gente não se solta mais “ Arthur tinha um ciúmes de Sophia, ele queria que eu ficasse so com ele.As meninas se chamava: Mel,Annie e Thalia. Eu tambem vou lutar, apesar de Arthur não gostar da ideia, ele falou que estava lutando pra me proteger e que eu lutando estaria me arriscando, mas, eu falei que lutaria de qualquer jeito.
Arthur : Eles estão chegando, posso sentir
Sophia : Quantos são ?
Arthur : São dois monstros e dois anjos negros
Lua : Vai terminar tudo bem – abracei ele
Arthur : Quem era pra falar isso era eu
Lua : Sua boca vai ficar muito ocupada
Arthur : Ai eh ? Com o que ? – se aproximou
Lua : Diz você, a minha tambem vai estar
Arthur : Linda – nos beijamos
Sophia : Lembrem-se que estamos aqui – larguei Arthur
Lua : Desculpa Soph
Arthur : Chata
Escutamos um barulho, eles chegaram, eu estava com muito medo mas invoquei a mim mesmo, eu procurei a Deus dentro de mim, eu me senti mais forte.
Arthur : Vamos – a batalha seria na frente de minha casa já dava pra ver eles pela janela e se não fossemos logo minha casa ficaria em mil pedaços – Lua, eu sempre vou te amar
Lua : Nos vamos conseguir voce vai ver – dei um selinho nele
Assim que eu e Arthur colocamos os pés para fora de casa todos os olhares foram voltados para nos, um monstro correu ate a gente eu me preparei para o ataque assim como Arthur e nos dois atacamos juntos, usei o meu ataque mais forte e pelo que vi Arthur tambem o monstro foi reduzido a pó. Sophia com Thalia tentavam destruir mais um monstro, agora so restava os anjos negros, Mel e Annie lutava contra uma menina, ela tinha longos cabelos negros e surpreendentes olhos verdes, sua pele era muito branquinha e seus lábios muito vermelhos. Eu e Arthur corremos ate um anjo negro ele tinha incríveis poderes próprios de deixar qualquer um de queixo caído, Arthur e eu tentamos um duplo ataque mais ele foi mais rápido, em cada mão ele colocou uma esfera e jogou uma delas me acertou e eu perdi os sentido
- Minha filha
- Papai, eu morri ?

Continua...
Mel - 
Thalia - 
 
(Imaginem como uma menina de verdade nao um desenho )
Annie - 

9 comentários:

  1. Acabei de casar com o olha da Annie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Alex eh muito linda mesmo ( ela faz a Annie no Percy Jackson)

      Excluir
    2. Eu tenho uma amiga que ela tem o olho igual o dela e pintou o cabelo de azul!! Um pouco mais forte que o da Demi!! Perfeito!!

      Excluir
    3. nossa, tem umas meninas na minha escola q pinta de rosa mas azul eh mais bonito

      Excluir
  2. Ah vc gosta de Percy Jackson! Outra paixão minha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo, tenho todos os livros da primeira serie <3 adoro qnd descubro q pessoas q gostam da minha fic ( ou pelo menos eu espero q goste ) gosta de Percy Jackson tbm

      Excluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo