24 de nov de 2013

Dangerous Love


*Capitulo 33 *
Eu sempre achei linda a relação de Arthur com as crianças, durante o dia ele ensinava como usarem seus poderes e explicava porque tudo aquilo acontecia com eles, apesar de serem pequenos entendiam tudo, de tarde eu ficava com eles assistindo televisão, Arthur tambem ficava conosco e era tão bom esses momentos em família
Estava de noite,eu e Arthur conversávamos no quarto sobre as crianças, estávamos preocupados por causa das coisas tentando manipular Rafa, nos a amávamos,mas tínhamos que tomar providencias
Arthur : Os problemas dela são um problema
Lua : Foi o que os seres da baixo falaram quando descobriram sobre eles
Arthur : Eles fazem mal a ela
Lua : Ela se torna fácil de ser manipulada
Arthur : Por isso que sempre digo pra cuidarmos dela como uma flor
Lua : Claro, eh nossa obrigação
Rafa : A claro vocês so fazem isso por obrigação, eu pensado que vocês gostavam de mim, eles tinham razão
Lua : Não minha criança, eu falei que eh nossa obrigação porque somos seus pais
Rafa: Eu não acredito mais em vocês – gritou
Arthur : Voce não era pra tar na cama mocinha ?
Rafa : Eles me falaram que vocês estavam falando de mim
Miguel : Rafa, para com isso, eu te amo e eles tambem, s queremos seus bem, voce nunca notou que eles tambem tentam fazer isso comigo, mas voce se deixa levar
XxxX: Eh mentira, eles não gostam de voce, venha comigo eu te levarei pra um lugar onde todos te amaram
Miguel : Não acredite nele, eu te amo , saia daqui seu infeliz, nos deixe em paz
XxxX: Venha conosco menininha
Arthur : Não Rafa, voce eh minha menininha,lembra ?
Lua : Rafinha, fica com a mamãe eu te amo
Rafa: Voces não gostam de mim – eu me aproximei dela para abraçar, mas ela vez uma esfera que le cobriu toda eu não podia atravessar
Miguel :Voce eh minha irma, eu te amo assim como nossos pais, esse ser ai que quer seus poderes, nos não queremos, eu tenho os meus , mamãe os dela e papai os dele, não precisamos dos seus, so precisamos de voce aqui por que te amamos
XxxX: Não acredite nele
Arthur : Chega disso. Voce não vai levar minha filha -  Lancou uma esfera preta, acertou em cheio
XxxX: Ta vendo so o que ele fez comigo
Rafa : Voce fez pra mim proteger papai ?
Arthur : Claro
XxxX: Ele fez pra te mostrar que faz de tudo por seus poderes, venha comigo minha rainha
Rafa : Rainha ?
XxxX: Sim, de onde venho voce eh nossa rainha
Rafa : Por que ?
XxxX: Porque voce eh como a gente, venha comigo eu lhe mostrou
Lua : Não, por favor não
XxxX: Venha comigo rainha
Lua : Rafa, eles so querem te pegar por um motivo seus poderes, deixa eu te explicar porque, fica aqui comigo, fica filha
XxxX: Voce vai deixar ela te manipular ?

Continua...

7 comentários:

  1. Acabou a maratona??? :o Aah eu quero maaaais

    ResponderExcluir
  2. Paosta mais hoje!!!
    amo essa web

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s224/11/2013 20:47

    OMG"!!!que tenso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo