11 de nov de 2013

Dangerous Love


   *Quinto Capitulo *
Arthur : Vejo que já esta pronta
Lua : Para o que ?
Arthur : Eu não ia fazer isso hoje mais tava tão grande o tédio que resolvi sair para matar umas pessoas hoje, quer ir comigo ?
Lua : Eh claro que não, na verdade eu vou ficar rezando por elas
Arthur : Quando eu falo “Quer ir comigo ? “ eh na verdade entra logo no carro
Lua : Não vou com você
Arthur : Vejo que já esqueceu de seus poderes – me mostrou o cordão em seus pescoço
Lua : Voce não eh digno de usa-lo
Arthur : Foda-se
Lua : Ei,isso eh nome feio
Arthur : Mais eh legal de fazer – me olhou com malicia – mas provavelmente voce não sabe nem o que eh isso
Lua : Eu tenho nojo de você
Arthur : Sera ?
Se aproximou de mim, eu tentei me afastar mais ele era mais forte
Lua : Me solta Arthur
Arthur : Eu so estou me divertindo um pouquinho – beijou meu pescoço
Lua : Sai Arthur, eu to falando serio
Arthur : Não acredito que esteja
Ele me olhou com um misto de vontade de me matar e de indignação. Eu tentava me controlar, não queria que meu medo fosse transmitido, mais a distancia entre nos dois era pouco e eu podia sentir que a qualquer momento eu começaria a me tremer, estava com medo que ele me matasse, então ele fez a coisa mais improvável. Ele me beijou. Eu estava sem reação, aquele era meu primeiro beijo, e isso era proibido, eu sou uma anjo, um anjo feito de pureza e amor, eu não sabia o que estava fazendo, tremia e finalmente tive uma reação, eu mordi sua língua
Arthur : Pensei que não ia consegui parar – ele riu, eu não entendi nada
Lua : Como assim? Voce eh louco ? Como.. Como pode me beijar ? Eu te odeio
Arthur : eu não beijei sozinho
Lua : Eu não sabia como parar, eu não sabia o que estava fazendo, eu sou um anjo de pureza, isso eh proibido – deixei uma lagrima de ódio cair do meu rosto - essa lagrima eh de odio um sentimento que eu não deveria conhecer, muito menos sentir.
Arthur : Fala serio Lua. Foi so um beijo
Lua : Pra você eh so um beijo. Para mim eh quase um pecado. Eu nunca deveria beijar ninguém.
Arthur : Lua deixa de ser chata, vamos logo – abri a porta
Lua : Meu Deus por favor me ajuda – falei baixo so para mim e Deus,acho que Arthur não escutou
Arthur : Agora a gente vai se divertir um pouco, quero dizer eu vou me divertir um pouco
Lua : Eu tenho nojo de você, eu estou com nojo de mim, estou com nojo da minha boca por você ter beijado ela
Arthur : Se você me irritar muito eu te beijo de novo
Lua : Seu chato – sai na sua frente, tropecei no ultimo degrau, quase cai, mais Arthur me segurou
Arthur : De nada
Lua : Depois te tudo que você já fez comigo isso me impedir de cair não eh nada
Arthur : Voce eh muito chata, eu já falei se não calar a boca eu te beijo de novo

Lua : Parece que você eh que ta louco pra me beijar – se aproximou de mim – sai, eu to calada – se virou e continuou a andar ate o carro, entramos e eu fiz questão de bater a porta com forca, ele me olhou mais os seus olhos antes castanho-mel agora estavam vermelho sangue quase preto, eu o encarei 
Continua... 
Gente comenta pf pq eu fico achando que a Fic ta uma merda ...

7 comentários:

  1. Ana Clara s211/11/2013 22:00

    Não está uma merda!Está ótima!!!!e tenho certeza que com o tempo vai ficar ainda melhor, e mais pessoas irão ler!!! :) Está muito legal, de verdade! ;)

    ResponderExcluir
  2. Esta muito legal e muito interessante, eu gostei pa caramba :))

    ResponderExcluir
  3. ta super legal posta +++ pf!!! FER

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps11/11/2013 23:28

    n e merda é vida cara muito diva e pensa no q lhe propuz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem nao como pensar direito pq eu tenho a fic ja toda pronta dentro da minha cabeca, ja sei de tudo que vai acontecer ate mesmo as falas... Mas, as coisas podem mudar, so Deus sabe

      Excluir
  5. ah fic nao ta uma merda, vc só deveria eeer como posso dizer ahn, detalhar mais a fic e postar com mais frequencia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo