24 de nov de 2013

Dangerous Love


*Capitulo 32 *
Seis anos se passaram, eu e Arthur tivemos que mudar de casa depois do ataque que sofremos quando os bebes eram pequenos.Agora moramos em uma casa meio isolada, assim seria mais fácil de proteger os gêmeos. Rafa e Miguel agora tinha seis anos, Miguel sempre eh um amor, educado com todos, Rafa ela eh como o pai,mas eh uma menina adorável,menos quando se magoa, ela se recolhe pra dentro de si mesma e se torna agressiva, mas quando tratada com carinho se torna igual ao irmão, eu diria que se Miguel se magoasse como Rafa (ela sempre se magoa com maior facilidade) ele ficaria da mesma forma,ficaria agressivo, a verdade eh que os dois são muito poderosos e igual, as vezes tenho a impressão de ver Rafa ser manipulada por coisas de baixo e essas mesmas coisas tentam manipular Miguel, mas tenho pra mim que Rafa se torna mais fraca nisso por seus poderes seram virados a coisas de baixo, por isso Arthur sempre me diz que temos que tratar Rafa como uma flor, por que ela eh muito delicada apesar de se fazer forte.
Arthur :Rafa, ta acontecendo alguma coisa ? – ela estava de olhos fechados com a mao no ouvidos
Rafa : Faz eles pararem
Arthur : O que foi,Rafinha ? – Abracou a menina e eu me aproximei
Miguel : Saiam todos daqui agora – gritou e uma luz saiu de sua mao, rafa correu para abraça-lo – não acredite no que eles falaram, eh mentira
Rafa : Por que seria mentira ?
Miguel : Porque se fosse verdade voce não teria as coisas que tem
Lua : O que eles tavam dizendo ?
Rafa : Que vocês não gostam da gente, que vocês so estão com a gente por causa dos nossos poderes, que vocês nos odeiam e que tem nojo de nos – me sentei na sua frente
Lua : Nunca mais repita isso, voce e seu irmão são tudo pra mim, eu amo vocês mais que tudo
Arthur : Rafa, voce acha mesmo que se eu não amasse vocês estaria aqui ? – ele a olhou nos olhos – e sobre seus poderes, a única coisa que quero deles eh que vocês aprendam a usa-los e para o bem
Rafa: Pedi pra eles não falarem mais isso então
Arthur : Eu não posso, os únicos que podem são vocês
Rafa: Me protege papai ? – Arthur sorriu
Arthur : Eh claro minha menininha

Continua...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo