24 de nov de 2013

Dangerous Love


*Capitulo 27 *
Arthur : Pensei que tivesse ido embora – Arthur apareceu na sala com a cara toda amassada
Sophia : Ue fiquei sabendo da novidade e fim ajudar papai – ele deu um sorriso discreto, era incrível como ele so mostrava que tinha sentimentos para mim
Lua : Arthur, vem aqui e senta
Arthur : Vish
Lua : Entao, a Sophia acha que são gêmeos – ele abriu a boca e ficou calado por uns cinco minutos
Arthur : Vem aqui amor – sentei na sua frente, ele colocou a mao na minha barriga e fechou os olhos, ficou assim por algum tempo e eu já estava impaciente – eu deveria ter descoberto isso antes
Lua : Como assim ?
Arthur : Eu posso sentir, são dois.Eu deveria ter me concentrado para senti-los antes, mas eu fiquei tão eufórico com a ideia de ser pai que nem pensei em fazer isso
Lua: Eu to com medo
Arthur : Nada vai acontecer a eles, eu te prometo, nos dois vamos cuidar deles dois juntos
Lua : Eu to com fome
Arthur : O que voce quer comer ?
Lua : Não sei
Arthur : Vou pegar uma fruta pra voce – Arthur me entregou uns morangos, so de ver me deu vontade de vomitar, coloquei na mesa e virei o rosto
Lua: não da pra comer isso – me levantei e fui ate a geladeira, quando abri e vi aquilo tudo a vontade de vomitar aumentou e eu fechei a porta e respirei fundo – tudo me dar vontade de vomitar
Sophia : Arthur, isso já aconteceu antes ?
Arthur : Como assim ?
Sophia : Um anjo negro ter filho com uma humana ou coisa do tipo
Arthur : Sim, algumas vezes são escolhidos anjos para ter relações com humanas, ela ficam grávidas e seus bebes viram novos anjos negros,quando completam 16 anos se tornam imortais e então começam sua missão.
Lua : Voce tem filhos ? – Olhei pra ele como se fosse mata-lo
Arthur : Eh claro que tenho
Lua : Oi ?
Arthur : Lua, lembra que voce ta grávida ?
Lua : Eu não tou falando dos nossos, eu tou falando dos seus com outras mulheres
Arthur : Não Lua
Lua : Acho bom, já basta antes voce matar pessoas ter dado origem a seres que tambem fazem isso eh sacanagem
Sophia : Gente isso não vem ao caso agora. O que elas comiam Arthur ?
Arthur: Claro, como não pensei nisso antes. Elas podiam comer uma mistura de comida normal com sangue humano, não tou falando de um rio de sangue so pra molhar a comida elas so conseguiam comer isso, mas algum as forçavam a comer coração ou coisas assim, coisa que era desnecessária
Continua...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo