28 de nov de 2013

Dangerous Love


Era um lugar escuro, almas vagavam por ali, eu me sentia mal ali, Arthur olhava pra tudo aquilo e parecia procurar alguma coisa, ele tentava se localizar
Arthur : Ela deve estar no castelo ainda sabe voar,anjinha ?
Lua : Claro
Arthur : Se formos andando vai demorar mais
Lua : Pois vamos
Comecamos a voar, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser Rafa, eu temia por ela, sera que eles seriam capazes de machuca-la ? Era a criança da profecia, eles não podiam. Quando chegamos La me deparei com um grande palácio preto,Arthur e eu entramos sem ser percebidos, Arthur nos guiou ate uma sala.
XxxX: Crianca insolente,como ousa me desafiar
Rafa : Eu sou mais forte que voce
XxxX: Mas não sabe usar seus poderes – disparou alguma coisa nela aquilo foi o bastante,Rafa caiu sem vida no chão
Arthur : Rafaela – gritou – Seu desgracado infeliz ela eh so uma criança
XxxX: Vejo que o papai tambem quer me desafiar
Lua : Filha,filhinha acorda por favor
Rafa : Desculpa mamãe – fechou os olhos
Arthur : Por que fez isso com ela ? – se aproximou de nos – ei,minha menininha, acorda
XxxX: Ela esta morta seu tolo, A grande Rafaela, um dos bebes da profecia morreu
Arthur : Voce não podia ter feito isso, ela era somente uma criança – Arthur chorava
Miguel : Eu não acredito que voce machucou minha irma
Lua : Miguel, o que esta fazendo aqui ?
Miguel : Vim proteger minha irma – o pequeno fez um gesto com a mao e o ser nojento que olhava incrédulo, ele o prendeu – Eu sou filho da luz, mas tambem posso controlar a escuridão – ele chegou perto da irma, abaixou-se e fez carinho no rosto da menininha que dormia,fechou os olhos,aos poucos Rafa abriu os olhos
Rafa : Eu morri ?
Miguel : Eu nunca deixaria voce morrer – se abraçaram
Rafa : Desculpa
Miguel : Vai ficar tudo bem
Arthur : Rafa – abraçou a menina
Lua : Rafinha, eu pensei que tinha te perdido – abracei ela tambem – Brigada Miguel
Arthur : Filhos,o que vocês vão fazer com ele ?
Miguel : O que já deveria ter acontecido – se levantou – voce vai ajudar ? Ou acha que esses seres são legais ? – rafa se levantou
Rafa : Vamos acabar com isso – ficou de frente para Miguel
XxxX: O que vocês vão fazer seus pestinhas ?
Lua : Olha como fala com eles
XxxX: Falo do jeito que eu quiser, eles não são melhores que eu, so nasceram porque um anjo negro foi um tolo em acreditar no amor,Arthur agora todos sabemos a verdade sobre voce, eh um fraco
Rafa : Não fala assim do meu pai – os cabelos de Rafaela ficaram vermelhos o que muito me surpreendeu – seu ser horrível.Miguel – deram as mãos
Rafa e Miguel : Somos filho da paixão proibida, unidos invencíveis separados facilmente destruídos,juntos destruímos a escuridão – uma luz saiu de cada um. Uma branca e outra negra,eu não sabia de onde eles estavam tirando aquelas palavra, e de onde foi que Miguel conseguiu fazer o que ele estava, então olhei pra cima pra fazer uma oração, então vejo meu pai, era Deus esse tempo todo instruindo os dois,eu sorri – Pelo amor dos nossos pais, pela paixão proibida,pelo amor de irmãos, pela humanidade, nos salvamos o mundo – a luz aumentou, eu já não sei o que aconteceu

Continua...

6 comentários:

  1. A união faz a força né? :) Mais?

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s228/11/2013 21:33

    continua pelo amor de Deus (pai da lua) !!!!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaais pfvr to amando d++

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. ameiiii <3 continua logo por favor =)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo