26 de nov de 2013

Dangerous Love


*Ultimos Capitulos *
Rafa: Não, vamos – ele abriu um portal e eu tentei pega-la mais fui impedida por um escudo – adeus
Miguel : Por favor não – foi tarde demais
Lua :  Vem aqui meu amor
Miguel : Mamae a Rafa
Lua : eu sei meu anjo – eu o abracei não queria que ele me visse chorar
Arthur : Eu vou atrás dela
Lua : Como ?
Arthur : Vou pra La, as portas estavam abertas pra mim antes não deve estar mais eu abro
Miguel : Papai me deixa ir tambem, eu posso abrir a porta
Lua : Não voce não vai, Sophia fica com voce e eu vou com seu pai
Miguel : Mamae, me desculpa mas se voce não me deixar ir eu vou sozinho
Lua : Miguel
Miguel : Mamae a gente ta falando da Rafa, minha irma que eu tanto amo
Arthur : Miguel, voce fica e não me desobedeça.
Lua : Voce fica aqui ate a Sophia chegar, e não saia
Arthur e eu partimos rumo ao inferno, eu estava com medo, eu so queria minha filhinha, Arthur abriu um portal, mas ele se fechou então Miguel levantou a mao e deu um suspiro e o portal de abriu novamente
Miguel : Tragam ela de volta por favor

Continua...

7 comentários:

  1. Ana Clara s226/11/2013 22:35

    últimos capitulos???mas já???nossa, vai ter 2º temporada??? posta mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero 2 temporada!!

      Excluir
  2. Já ?? Poxa amo tanto a web :(
    Dedica pra mim ??
    Amo essa web desde o primeiro cap é tipo muito TOP

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo