17 de nov de 2013

Dangerous Love


*Decimo Oitavo Capitulo *
Eu não queria ter parado, eu não sabia o por que, não sabia se era a minha grande curiosidade ou uma sensação nova que eu sentia ate mesmo na minha alma como se eu precisasse senti-lo ainda mais perto mas não entendia como, não tinha como ficar mais forte do que já estávamos.
Arthur : Amor, vamos assistir um filme ?
Lua : Amor eh ? Você ta tão carinhoso que eu to ate te estranhando
Arthur : Posso começar a te chamar so de Lua , ou melhor, de chata, feia, besta – abaixei a cabeça
Lua : Você acha tudo isso de mim ?
Arthur : Acho
Lua : Então o que ta fazendo aqui
Arthur : Porque eu acho tudo isso de você sendo que ao contrario
Lua : Besta, não gosto mais de você – dei língua
Arthur : Então prova – me surpreendeu com um beijo, um beijo como antes, com o mesmo misto de emocoes, mais diferente do primeiro nesse nos paramos sem dificuldade com selinhos – eu acho que você gosta ate mais do que antes
Lua : Tambem desconfio
Arthur : Eu tenho certeza – estávamos com as testas coladas e nossas respirações eram fortes
Lua : Você realmente me ama
Arthur : Lua, o que acontece quando você prende o nariz e fecha a boca ?
Lua : O que tem a ver ?
Arthur : responde
Lua: eu não consigo respirar
Arthur : Eh assim que eu me sinto quando estou longe de você,eu te amo, você eh a pessoa mais importante da minha vida, eu te amo, amor , meu amor – fez carinho no meu rosto enquanto olhava no fundo dos meus olhos
Lua : Eu te amo thur, eu nunca senti isso por ninguém, eu nunca senti nada igual , muito menos vontade de beijar, de ficar cada vez mais perto, mais com você eh diferente, e logo pela pessoa que era para eu odiar. Nos somos como gelo e fogo e mesmo assim eu sinto isso por você, eu não sei nem explicar
Arthur : Linda – sorriu bobamente

Continua...

7 comentários:

  1. Ownt cada dia mais apaixonada por essa web*-* !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa web!*.* Quero mais

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s217/11/2013 18:37

    Que fofooooo!!!!!posta mais.....

    ResponderExcluir
  4. Que fofura, quanto amor.......Posta mais
    Dedica o próximo capitulo pra mim?

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Tenta postar um hoje,sou viciada nessa web!!!
    by:bia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo