24 de nov de 2013

Dangerous Love

#Maratona
 Gente vou postar uma maratona sendo que nao vai ser muito grande ...
*Capitulo 26 *
Acordei na manha seguinte com alguem batendo na porta,me levantei se acordar Arthur,fui ate a porta quando abri me deparei com  Sophia .
Sophia : Eh verdade ? Voce realmente esta grávida ?
Lua: Sim, mas como voce ficou sabendo ?
Sophia : Todos estão sabendo, todos estão aflitos, alguns com medos e outros esperançosos
Lua : Estou preocupada, eu já o amo tanto, mas tenho medo que alguma coisa de ruins o aconteça – ela colocou a mao na minha barriga e parecia se concentrar
Sophia: A eles
Lua : Como assim ?
Sophia : São gêmeos
Lua : Como voce sabe ?
Sophia : Consigo sentir eles, são muito poderosos, um tem uma forca igual a tua e o outro eh igual a Arthur
Lua : Mas Gabriel não me falou sobre ser gêmeos
Sophia : Eu consigo senti-los, Gabriel talvez não quisesse te assustar, afinal são dois bebes, eu pensei que soubesse
Lua : Mas a profecia não fala que eh gêmeos
Sophia : O que ele te falou da profecia ?
Lua: “ Uma anja da luz, filha de Deus, a Terra sera mandada.Se apaixonara por um anjo negro, das cinzas e sofrimento nascido, e a ele se entregara, da paixão proibida a salvação eterna carregara “ -  Era incrível como ainda me lembrava das palavras de Gabriel
Sophia : Tem uma ultima parte.”Os filhos tão esperados pela humanidade “,ele não deve ter dito porque a ultima parte ninguém tem certa, essa parte não rima com nada e as profecias costumam ser rimadas, eu não acreditava,mas quando cheguei aqui e senti essa energia, nossa eh muito forte
Lua : Sophia, se um dos bebes eh igual a Arthur quer dizer que ele eh mal ?
Sophia : Não eh que ele seja mal, eu creio que seus poderes são voltados a escuridão, ou seja que ele possa controlar as trevas por isso o medo da todos, mas que com a criacao de vocês ele não se torne mal, ninguém eh mal, as pessoas se tornam mal com o tempo, e ainda tem outra coisa os dois podem controlar tanto a luz quanto as trevas, mas um pode controlar mais que o outro pois cada um tem o seu verdadeiro poder,pra salvar o mundo eles teram que estar unidos e para destruir brigados, por isso eles são tão aguardados.
Lua: Entao os dois podem seguir a luz ?
Sophia: Claro, eu vou ficar aqui pra ajudar voce
Lua : Obrigada Sophia – a gente se abraçou
Continua...

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo